Social

Imagens

/

2 Agosto 2017

10 contas exorbitantes do restaurante em Lisboa acusado de enganar clientes

O restaurante Made in Correeiros na Baixa de Lisboa está a ser acusado de enganar os clientes, cobrando-lhes preços astronómicos sem qualquer aviso. As críticas, que chegam a ser mais de 500 no Tripadvisor, costumam vir acompanhadas por faturas, que mostram os custos, como por exemplo: 140 euros por um prato de dourada, ou 250 euros por uma mista de marisco.

As queixas dos clientes avolumam-se mas a gerência mantém-se calada, adiantando apenas que o assunto já foi remetido para um advogado. O restaurante é acusado de apresentar as ementas sem preços, cobrando, depois, valores "estratosféricos" aos clientes. A Deco confirma a existência de reclamações e encaminhou o caso para a ASAE.

Segundo as avaliações feitas pelos consumidores em sites de críticas à restauração, o Made in Correeiros "esconde preços" e "impinge pratos". "Escondem os preços, impingem os pratos, depois recebe-se uma conta que dá para 10 bons jantares em qualquer outro restaurante de Lisboa. Fujam desta gente", escreveu um cliente português na plataforma Zomato. Este truque é, segundo os utilizadores da Trip Advisor, usado maioritariamente contra turistas.

Fica com 10 exemplos de contas exorbitantes e deixa a tua opinião!

VAIS GOSTAR: