19/04/2018

Durante o Cars and Coffee 2018, em Brescia, na Itália, o hiper-desportivo Apollo IE Hypercar foi a estrela da companhia ao surgir no evento com o motor V12 de 780cv a roncar para os presentes.

Limitado a 10 unidades esta verdadeira fera tem um custo de 2,3 milhões de euros e anuncia dos 0-100 km/h em 2,7 segundos. 😱

17/04/2018

Durante um engarrafamento na auto-estrada I-285 perto de Atlanta, nos Estados Unidos, um chico-esperto acreditava ser mais do que todos os outros condutores e decidiu usar a berma da estrada para fugir ao trânsito congestionado do momento.

Acontece que o "karma" estava no mesmo local e não deixou passar esta situação em claro! 👌

13/04/2018

Um taxista de Vila do Conde, chamado Manuel Costa e Silva, atingiu a marca dos dois milhões de quilómetros com o seu Mercedes Classe E220 CDI de Abril de 2003. Todas as revisões ao longo destes 15 anos foram realizadas na Auto bem Guiados, um espaço autorizado da marca.

Manuel alcançou este marco significativo sem qualquer alteração na transmissão e diferencial do seu Classe E, mas substituiu o motor quando chegou à barreira dos 1.500.000 quilómetros.

09/04/2018

Uma imagem arrepiante marcou o GP do Bahrain, do passado domingo. Kimi Raikkonen fazia a sua segunda paragem nas boxes, mas foi erradamente autorizado pela Ferrari para voltar à pista quando a troca do pneu traseiro esquerdo ainda não havia sido completada. O finlandês arrancou e a roda passou por cima da perna esquerda de Francesco, um mecânico da equipa.

Logo na saída do carro, o mecânico foi "puxado" para o chão, devido ao impacto da roda com a perna esquerda do mecânico. Imediatamente Francesco foi assistido pelos paramédicos e levado para o hospital.

Segundo informou a Ferrari através das redes sociais, Francesco teve duas fraturas na perna. "Aparentemente fraturas na tíbia e na fíbula. Nossos pensamentos estão com Francesco. Permaneça forte", escreveu a escuderia italiana.

Raikkonen, que abandonou a corrida logo após o acidente, ainda nas boxes, disse que não sabia que houve um problema, até ser avisado pelo rádio para parar o carro.

"Eu saio quando a luz está verde e não vejo o que acontece por trás. Infelizmente ele magoou-se. Mas a minha...

continuar a ler
09/04/2018

Na cidade de Mississauga, perto de Toronto, no Canadá, Daniel Sheikhan deixou o seu Mercedes S63 AMG numa concessionária oficial para a revisão. O que aconteceu depois é difícil de acreditar, caso não existissem provas. O cliente resolveu deixar a "dash cam" ligada e foi assim que descobriu uma aldrabice que custa aos proprietários milhares de euros num serviço que não é feito e em peças que não são trocadas.

Daniel percebeu que lhe cobraram uma intervenção nunca realizada na transmissão no valor de 700 dólares... que deveria ser feita em 90 minutos. Acontece que o veículo passou apenas 11 minutos na área de reparação. Após esses minutos de revisão, o técnico e um colega saíram da oficina a bordo do automóvel e foram comprar gelados. Pelo caminho, o técnico reconheceu que nem sequer leu a ficha de reparação.

Quando regressaram à oficina lavaram o carro e deram mais uma voltinha pela zona da concessionária. Quando o cliente pegou no carro percebeu que o porta-copos estava aberto e um deles tinha manchas de gelado. O responsável pela concessionária disse que isso era...

continuar a ler
06/04/2018

No passado dia 23 de Março, na auto-estrada 101 perto de Mountain View, na Califórnia, nos Estados Unidos, um homem de 38 anos morreu num acidente quando seguia num carro Tesla em modo AutoPilot. O carro embateu numa grade divisória e pegou fogo.

Outro condutor fez a mesma estrada, à mesma hora do dia, à mesma velocidade, com o AutoPilot ligado, mas prestando atenção à estrada, que deverá ter sido o problema com o acidente anterior. No vídeo, a certa altura, podemos ver o carro a virar à esquerda em direção à divisória, com o AutoPilot a interpretar o separador como uma nova faixa, não reconhecendo os limites de estrada.

Como se pode ver no vídeo a linha é quase branca, mas desvanece num determinado ponto e o piloto automático ficou confuso. O carro seguiu a linha errada e foi em direção à proteção. Felizmente, este condutor recuperou o controlo do carro antes mesmo de colidir contra a divisória. 😱

06/04/2018

O YouTuber do canal "HoomanTV" está de regresso ao Tá Bonito, desta vez para colocar à prova até onde pode ir uma mulher quando vê um rapaz ao comando de um Lamborghini. A resposta está no vídeo e promete surpreender... gosto particularmente do desfecho desta situação!

Agora em relação à nossa opinião: se está na Internet é porque é verdade! 😄