16/05/2018

Um vídeo do filho de 8 anos de Marcelo, jogador do Real Madrid, tornou-se viral em menos de 24 horas. Nas imagens podemos ver Enzo a trocar passes de cabeça com os jogadores da equipa espanhola, sentados num banco no balneário.

Filho de peixe sabe nadar... MUITO BOM! 👏

09/05/2018

A história do Les Herbers comoveu quem acompanha o futebol na França. Da terceira divisão, esta equipa conseguiu chegar à final da Taça da França contra o poderoso Paris Saint-Germain e acabou derrotado por 2 a 0. No entanto, o modesto clube levantou a taça: o capitão Sebastien Flochon foi convidado pelo brasileiro Thiago Silva para participar do momento simbólico e ergueram o troféu diante do presidente francês, Emmanuel Macron, juntamente com a equipa parisiense.

Um gesto supremo de fair-play! 👏

08/05/2018

A festa dos adeptos do USM Annaba após a vitória por 1 a 0 diante do Kais, e que deu acesso à 2ª Divisão do campeonato argelino, foi um verdadeiro inferno... não que não tivesse sido bom, muito pelo contrário, os mais de 50 mil adeptos do Annaba deixaram o estádio totalmente iluminado de vermelho, com milhares de fogos de artifício a serem lançados das bancadas.

Se o acesso à 2ª divisão teve esta festa, nem quero imaginar quando chegarem à 1ª divisão?! 😱

08/05/2018

O extremo português Ricardo Quaresma voltou a fazer das suas na vitória do Besiktas, por 2-0, na receção ao Kayserispor, para a 32ª jornada do campeonato turco. Num gesto técnico característico seu, Quaresma assistiu Tosic com um cruzamento de letra abrindo assim o marcador para as águias negras, que continuam na luta pelo título.

Um vídeo com selo de qualidade... by Ricardo Quaresma!

07/05/2018

Joe Thompon esteve afastado dos relvados a combater um cancro, mas voltou em grande neste fim de semana ao ser o autor do único golo da vitória do Rochdale frente ao Charlton, um resultado que evitou a despromoção da sua equipa.

O jogador de 29 anos luta contra o cancro pela segunda vez. Tudo começou em 2013, quando Joe viu-lhe ser diagnosticado um linfoma de Hodgkin, doença que conseguiu ultrapassar completamente em 2014. No entanto, novos exames feitos em Março de 2017 revelaram indícios de cancro, mas isso não retirou o avançado dos relvados.

"Acho que estava escrito nas estrelas, era o meu destino. Este golo tinha de ser meu. Tem sido uma montanha-russa, mas quero aproveitar bem este momento", disse o jogador aos microfones da BBC.

Desde que regressou ao clube, no início do ano, Thompson fez 11 jogos e marcou um golo, o necessário para assegurar a manutenção do clube na League One, terceira divisão inglesa.

Sem dúvida um prémio pela sua persistência, coragem e vontade de viver!

...

continuar a ler
03/05/2018

Estas três crianças deram uma verdadeira lição a muitos adultos... fica atento à forma como decidiram quem ficava com a camisola do jogador de futebol Toni Šunjić que instantes antes a lançou para a bancada.

Vê o que eles se lembraram de fazer... MUITO BOM! 👏

02/05/2018

O jogo entre o Grupo Desportivo Unidos do Cano e o Grupo Desportivo Souto e Gondomar, da 13ª jornada da 2ª Divisão Distrital de Guimarães, acabou da pior maneira. O encontro ficou marcado por uma cena triste, quando o guarda-redes suplente do GD Souto e Gondomar atacou ao murro o juiz da partida, no seguimento de vários desentendimentos em campo.