16/04/2018

De modo simples e direto, o termo "douchebag" é uma gíria grosseira em inglês, para aquelas pessoas que, em bom português, chamamos de idiotas, otários... e que agem de forma arrogante, irritante e prepotente.

E como essas pessoas sempre existiram e existirão, o canal do YouTube "Circa Laughs" fez questão de criar um vídeo onde demonstra a evolução, em termos de moda, deste tipo de pessoas ao longo dos anos.

Conheceste algum ao longo da tua vida? 😁

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? 😆

12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler
12/04/2018

Um funcionário da cadeia de fast-food brasileira Giraffas está a emocionar os internautas de todo o mundo, depois de ter sido filmado a ajudar um cliente com deficiência a comer.

Nas imagens é possível o jovem, cujo nome é desconhecido, a levar a comida à boca do cliente que apresenta visíveis limitações.

Esta é a verdadeira caridade... QUE COISA LINDA! 👏

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

05/04/2018

Estás a ver aquele casal que está constantemente a discutir e que parece que se odeia... mas quando o bicho pega com um dos dois, o outro é sempre o primeiro a aparecer para ajudar?

Pois bem, este sujeito tem uma mulher assim... é "pau para toda a obra"! 😂

03/04/2018

Fica atento ao homem do vídeo, mais precisamente para a posição privilegiada que este tem numa praia... pela cara dele está nas nuvens!

Eu adoraria saber o que este homem está a pensar! 😁