18/04/2018

Yoweri Museveni, Presidente do Uganda, anunciou que pretender banir o sexo oral no país. Segundo ele, "a boca é para comer, não para fazer sexo".

Em conferência de imprensa, Yoweri responsabilizou "alguns forasteiros" pelas "más práticas" que vêm assolando cada vez mais o Uganda. "Uma delas é aquilo a que eles chamam sexo oral", revelou o Presidente. "A boca é para comer", insistiu, chegando a fazer gestos com a mão, simulando levar um alimento à boca.

Já em 2014, o chefe de Estado tinha-se manifestado contra esta prática: à data, explicou que era assim que surgiam as lombrigas e outros vermes no estômago. A mensagem presidencial não teve, contudo, qualquer estudo científico de suporte.

Nesse mesmo ano, Yoweri Museveni assinou a Lei Anti-Homossexualidade, tornando ilegal ser gay no país. Os ugandeses correm risco de prisão perpétua se praticarem sexo com pessoas do mesmo sexo.

18/04/2018

O inglês Scott Purdy, de 23 anos, está a dar que falar depois de vir a público afirmar que os analgésicos que tomou o tornaram homossexual. Tudo começou após tomar Pregabalin por ter partido um pé num acidente de kart. Segundo o jovem, aos poucos descobriu que estava a sentir-se atraído por homens, algo que nunca tinha acontecido.

Scott, que namorava há seis meses, perdeu o desejo sexual pela namorada e viu-se forçado a acabar a relação. "Notei que a minha libido estava a diminuir e já não me interessava por mulheres. Em vez disso procurava atenção masculina. Nunca tinha tido interesse em homens, mas assim que comecei a tomar Pregabalin via minha vida de pernas para o ar e deixei de achar a minha namorada fisicamente atrativa", relatou o jovem.

...

continuar a ler
17/04/2018

Uma modelo portuguesa de 22 anos está a dar que falar depois de ter decidido levar a sua virgindade a leilão. Penélope (nome fictício), decidiu vender a sua primeira vez para poder fazer uma viagem de sonho à volta do mundo.

A jovem atualmente está a estudar em Paris, mas antes vivia em Portugal. É através da plataforma Puremodelsclub que Penélope vai tratar do processo e já tem vários candidatos interessados. A portuguesa contou ao DailyMail que já recebeu ofertas superiores a 220 mil euros, mas acredita que o valor pela sua virgindade chegará a um milhão de euros.

No site que trata de leilões de jovens virgens, esconde-se sob o manto do anonimato (nome fictício e fotos sem mostrar o rosto) para evitar que a família descubra a sua decisão. "Venho de uma família muito conservadora. Nunca pude namorar ou estar com rapazes e cresci a sentir-me sufocada. Não conseguia ganhar...

continuar a ler
13/04/2018

O aeroporto da Madeira tem estado condicionado durante esta última semana, devido ao vento forte que se fez sentir no arquipélago. Prova disso é um vídeo partilhado no canal de YouTube "Aviationchannel2010", que mostra como um piloto da SATA teve de lutar contra fortes rajadas de ventos cruzados para conseguir aterrar no aeroporto da Madeira.

Nas imagens podemos ver o aparelho a oscilar no ar, com os ventos a empurarem-no em direções contrárias. Pouco depois, finalmente conseguiu pousar na pista praticamente de lado. De acordo com a informação do vídeo, da autoria de Samuel Passos, o avião proveniente dos Açores foi o único a aterrar na Ilha da Madeira na passada segunda-feira, dia 9 de abril.

13/04/2018

Um taxista de Vila do Conde, chamado Manuel Costa e Silva, atingiu a marca dos dois milhões de quilómetros com o seu Mercedes Classe E220 CDI de Abril de 2003. Todas as revisões ao longo destes 15 anos foram realizadas na Auto bem Guiados, um espaço autorizado da marca.

Manuel alcançou este marco significativo sem qualquer alteração na transmissão e diferencial do seu Classe E, mas substituiu o motor quando chegou à barreira dos 1.500.000 quilómetros.

13/04/2018

A TVI recolheu provas de que o incêndio que devastou 80% do Pinhal de Leiria teve mão criminosa e que terá sido planeado um mês antes da tragédia. "A Máfia do Pinhal" é uma grande reportagem da jornalista Ana Leal para ver esta noite, na íntegra, no Jornal das 8 da TVI. Vários madeireiros, entre donos de grandes empresas e donos de fábricas que compram e vendem madeira, estiveram reunidos numa cave para planearem o incêndio.

"Se isto sai daqui levo um tiro na cabeça", diz a fonte anónima que revelou o plano à TVI. Ainda de acordo com a investigação da estação de Queluz, os incendiários utilizaram vasos de resina com caruma lá dentro para atear os focos de incêndio. Recorde-se que a Polícia Judiciária já havia confirmado, em janeiro passado, que o incêndio havia tido mão criminosa.

12/04/2018

Na Argentina, oito polícias foram despedidos após o desaparecimento 540kg de marijuana que tinha sido apreendida pelas autoridades há dois anos. Em sua defesa, os agentes referiram que a droga foi "comida por ratos".

A marijuana estava guardada num armazém na cidade de Pilar desde a apreensão. Uma inspeção ao local revelou o mistério: em vez de 6 mil quilos de droga estavam "apenas" 5460, portanto mais de 500 quilos em falta. O principal suspeito é o ex-comissário da polícia, Javier Specia, que era também o responsável pelo inventário do local. Em tribunal, Specia e três dos seus antigos subordinados corroboraram a versão de que os "culpados" são o roedores.

Contudo, a teoria dos polícias foi facilmente contrariada por cientistas. "Os especialistas da Universidade de Buenos Aires explicaram que os ratos não iriam confundir droga com comida" e que, mesmo que...

continuar a ler