22/05/2018

Assiste ao momento protagonizado por este bebé, quando a mãe decide tirar-lhe a chupeta da boca sem a sua autorização... estes bebés de hoje em dia já nascem ensinados e prontos para mostrar quem manda! 😄

21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! ?

07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

03/05/2018

Este vídeo é referente ao ano de 1965 e nele é possível perceber como reagiam os rapazes e raparigas ao conhecerem o(a) novo(a) professor(a) sexy... a reação dos alunos a este apanhado é de rir!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... será mesmo? ?

03/05/2018

Estas três crianças deram uma verdadeira lição a muitos adultos... fica atento à forma como decidiram quem ficava com a camisola do jogador de futebol Toni Šunjić que instantes antes a lançou para a bancada.

Vê o que eles se lembraram de fazer... MUITO BOM! ?

02/05/2018

Eis um apanhado com uma excelente produção, onde um mestre de karaté deixa pessoas de queixo caído durante uma briga de rua. Até podia contar o que ele fez... mas não ias acreditar, por isso o melhor é carregares no play! ?

02/05/2018

Era para ser uma brincadeira, mas de repente, inúmeros pais começaram a partilhar fotos do antes e depois de terem filhos. As imagens mostram, de um lado, mães e pais mais jovens, na noite ou de férias, todos radiantes. Do outro, aparecem com mais peso, alguns com olheiras, cansados, descabelados.

"Ter um filho é a maior dádiva do universo", diz o americano Mike Julianelle, de 41 anos, que mora em Nova Iorque, e que começou a publicar as fotos, até a brincadeira se tornar viral. "Mas tem o seu preço: cuidar de quem amamos também cansa, muda a aparência. Sempre vale a pena ter filhos. Comparar o antes e depois pode ser revelador e engraçado".

Confere alguns exemplos! ?

...

continuar a ler