18/05/2018

Durante uma entrevista de antevisão a um jogo de futsal, um repórter desportivo que fazia o seu trabalho perante dois intervenientes do encontro, acabou por perceber da pior maneira que estar no recinto desportivo durante o aquecimento das equipas... pode ser algo muito perigoso para a sua integridade física. 😁

17/05/2018

Este vídeo chega-nos da Colômbia, mais precisamente do aeroporto internacional José María Córdoba, e nele podemos ver o momento em que uma mulher encontra o marido e a amante a prepararem-se para uma escapadinha romântica.

Acontece que a mulher surpreendeu os protagonistas desta relação extraconjugal e armou um tremendo barraco. Enquanto insultava o marido, a mulher puxava o cabelo da amante, com o marido a tentar a todo o custo separar as duas e manter a discrição. Todas as testemunhas, e inclusive um funcionário do aeroporto, preferiram não intervir.

17/05/2018

Dois trolhas que se encontravam a trabalhar numa obra de construção em Córdoba, na Argentina, cometeram um erro insólito que foi gravado por um outro trabalhador. Nas imagens podemos ver como os operários terminam de soldar uma grande viga metálica no topo de um edifício, sem se aperceberem de um detalhezinho básico...

Ao ouvirem os comentários irónicos do colega que relatava toda a situação, os trolhas acabaram a rir da própria burrada... e não é para menos! 😂

07/05/2018

Joe Thompon esteve afastado dos relvados a combater um cancro, mas voltou em grande neste fim de semana ao ser o autor do único golo da vitória do Rochdale frente ao Charlton, um resultado que evitou a despromoção da sua equipa.

O jogador de 29 anos luta contra o cancro pela segunda vez. Tudo começou em 2013, quando Joe viu-lhe ser diagnosticado um linfoma de Hodgkin, doença que conseguiu ultrapassar completamente em 2014. No entanto, novos exames feitos em Março de 2017 revelaram indícios de cancro, mas isso não retirou o avançado dos relvados.

"Acho que estava escrito nas estrelas, era o meu destino. Este golo tinha de ser meu. Tem sido uma montanha-russa, mas quero aproveitar bem este momento", disse o jogador aos microfones da BBC.

Desde que regressou ao clube, no início do ano, Thompson fez 11 jogos e marcou um golo, o necessário para assegurar a manutenção do clube na League One, terceira divisão inglesa.

Sem dúvida um prémio pela sua persistência, coragem e vontade de viver!

...

continuar a ler
07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! 😆

04/05/2018

Sempre que perdemos um animal de estimação, a dor pelo desaparecimento deste membro da família parte o coração a qualquer pessoa amante de animais.

Foi o que aconteceu com uma família nos Estados Unidos, que enfrentou essa dor por cerca de 12 dias. Um cão, chamado Butters, desapareceu de repente… a família procurou o animal por vários quarteirões, mas sem sucesso.

Em desespero, a família colou dezenas de cartazes por toda a vizinhança, e pela cidade, esperando que alguém localizasse Butters, e ligasse para eles. Por sorte, alguém encontrou o cãozinho e, eventualmente, ligou para a sua mãe humana. A mulher foi de imediato ao local, trouxe o animal, mas decidiu surpreender a família.

No momento em que ela regressa a casa, o pai humano de Butters viu que ele estava no banco do passageiro e correu, imediatamente, até ele. O homem emociona-se e diz: "O que estás a fazer idiota?",...

continuar a ler
04/05/2018

Bruce Becke, de East Leroy, Michigan, nos Estados Unidos, conheceu o seu doador, Mike Driskill, enquanto celebrava o 2º aniversário do transplante de medula óssea.

As imagens mostram o encontro emocionante de Bruce com o homem que lhe salvou a vida. MALDITAS CEBOLAS! 😭