09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

03/05/2018

Este vídeo é referente ao ano de 1965 e nele é possível perceber como reagiam os rapazes e raparigas ao conhecerem o(a) novo(a) professor(a) sexy... a reação dos alunos a este apanhado é de rir!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... será mesmo? ?

02/05/2018

Eis um apanhado com uma excelente produção, onde um mestre de karaté deixa pessoas de queixo caído durante uma briga de rua. Até podia contar o que ele fez... mas não ias acreditar, por isso o melhor é carregares no play! ?

23/04/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito, novamente com um apanhado super simples onde desta vez usa apenas a palavra CUIDADO. O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? ?