07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

03/05/2018

Este vídeo é referente ao ano de 1965 e nele é possível perceber como reagiam os rapazes e raparigas ao conhecerem o(a) novo(a) professor(a) sexy... a reação dos alunos a este apanhado é de rir!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... será mesmo? ?

02/05/2018

Eis um apanhado com uma excelente produção, onde um mestre de karaté deixa pessoas de queixo caído durante uma briga de rua. Até podia contar o que ele fez... mas não ias acreditar, por isso o melhor é carregares no play! ?

23/04/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito, novamente com um apanhado super simples onde desta vez usa apenas a palavra CUIDADO. O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? ?

12/04/2018

O YouTuber brasileiro Gregory Kessey desafiou o amigo Nathan Pereira para, juntos, se apresentarem num banco com o disfarce que os protagonistas da série "La Casa de Papel" usam durante o assalto à Casa da Moeda espanhola.

Vestidos com um macacão vermelho e uma máscara de Salvador Dalí, os dois jovens mudaram ainda os seus nomes para cidades, tal como acontece na série. No entanto, a partida não correu bem e pouco tempo depois entra um polícia no banco, que começa a conversar com os jovens.

Gregory não ficou satisfeito e já prometeu que irá repetir a partida com todas as personagens da série, caso o vídeo ganhasse 100 mil gostos. Em dois dias a meta de gostos foi ultrapassada e o vídeo conta agora com mais de 130 mil gostos.

06/04/2018

No passado dia 23 de Março, na auto-estrada 101 perto de Mountain View, na Califórnia, nos Estados Unidos, um homem de 38 anos morreu num acidente quando seguia num carro Tesla em modo AutoPilot. O carro embateu numa grade divisória e pegou fogo.

Outro condutor fez a mesma estrada, à mesma hora do dia, à mesma velocidade, com o AutoPilot ligado, mas prestando atenção à estrada, que deverá ter sido o problema com o acidente anterior. No vídeo, a certa altura, podemos ver o carro a virar à esquerda em direção à divisória, com o AutoPilot a interpretar o separador como uma nova faixa, não reconhecendo os limites de estrada.

Como se pode ver no vídeo a linha é quase branca, mas desvanece num determinado ponto e o piloto automático ficou confuso. O carro seguiu a linha errada e foi em direção à proteção. Felizmente, este condutor recuperou o controlo do carro antes mesmo de colidir contra a divisória. ?