18/05/2018

Estas são imagens de video vigilância do restaurante Tim Hortons, no Canadá, e nelas é possível ver o momento em que uma mulher perde totalmente a cabeça ao ser-lhe negado o acesso ao WC por parte de um funcionário do estabelecimento.

Depois de algumas trocas de palavras e já com a cabeça totalmente perdida, a mulher decidiu baixar as calças no meio do restaurante e defecou ali mesmo, para de seguida apanhar as fezes do chão e atirá-las em direção ao funcionário. ?

10/05/2018

O trabalho de apicultor é uma tarefa particularmente árdua e propícia a picadas, sendo para isso uma ocupação que requer pessoas corajosas e sem medo destes bichinhos.

Contudo, nos Estados Unidos, há um apicultor que levou este talento a outro nível... ao conduzir a sua carrinha com 3 mil abelhas à solta no seu interior, ao longo de 65km. Tudo porque, depois de comprar 18 mil abelhas em Weaverville, na Carolina do Norte, e as ter colocado na traseira da carrinha para regressar a casa, não reparou que uma das caixas estava mal fechada, e vai daí que ficou com um enxame de abelhas à solta quando estava ao volante da viatura.

"Eu não tinha lugar nem para me sentar", disse Wallace à ABC. "Eu não queria perder minhas abelhas. Custaram 165 dólares por caixa", acrescentou o apicultor, que em vez de simplesmente abandonar a carrinha e fugir, como qualquer pessoa racional fazia, ele entrou no carro com as abelhas e percorreu 65km até casa.

Curiosamente, Wallace não foi picado em momento algum da viagem. Sofreu depois algumas picadas enquanto tentava retirar as abelhas...

continuar a ler
07/05/2018

O grande maluco Pierre Zago está de regresso ao Tá Bonito, desta vez com uma nova maluqueira na qual deixa toda a gente à nora na rua com uma personagem completamente lunática, que apenas utiliza a expressão "olhe, desculpe" e espera pela reação das pessoas.

O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! ?

04/05/2018

Uma mulher, indignada por descobrir uma traição do marido, resolveu roubar o seu carro com o homem em cima. Durante o incidente, o marido ainda pede que avisem à polícia. Confere no vídeo!

03/05/2018

Este vídeo é referente ao ano de 1965 e nele é possível perceber como reagiam os rapazes e raparigas ao conhecerem o(a) novo(a) professor(a) sexy... a reação dos alunos a este apanhado é de rir!

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... será mesmo? ?

02/05/2018

Eis um apanhado com uma excelente produção, onde um mestre de karaté deixa pessoas de queixo caído durante uma briga de rua. Até podia contar o que ele fez... mas não ias acreditar, por isso o melhor é carregares no play! ?

30/04/2018

Este vídeo mostra a viagem alucinante de um automobilista bêbado, que com a sua dash cam registou a colisão com um carro estacionado na berma da estrada em Bexhill, no Reino Unido. O vídeo foi divulgado pela polícia para alertar para os perigos da condução sob o efeito do álcool.

Vê como termina este triste episódio!