18/05/2018

Assiste ao comportamento encantador de um golden retriever ao ver pela primeira vez o novo membro da família... um bebé recém-nascido e filho dos donos da casa.

O animal até tinha um presente preparado para lhe entregar... SO CUTE! ?

17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler
17/05/2018

Todos sabemos que os cães são os melhores amigos do homem. Acontece que estes animais também têm uma lealdade muito grande entre si. A prova disso foi registada por uma câmara de video vigilância na cidade de Mesa, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

Remus, o salva-vidas, percebeu que o amigo, Smokey, havia caído na piscina e estava com dificuldades para sair. O animal de início tentou puxar o companheiro da água, mas a tentativa não deu certo, então resolveu mergulhar e empurrar o amigo até a borda.

A dona dos cães, Laurie Becerra, foi quem divulgou o vídeo e referiu que o cão que caiu à água não sabia nadar muito bem. "Eles brincam sempre na piscina sem quaisquer medos", sublinhou a dona numa publicação partilhada na sua página de Facebook. Ela disse que o seu marido procurou as imagens nas câmaras depois de notar que Smokey estava completamente encharcado. Orgulhosa com o feito do animal, Laurie disse que "Remus tem um coração de ouro".

Um movimento verdadeiramente heróico!

15/05/2018

São muitas as personagens engraçadas que se encontram na semana académica das universidades. O YouTuber M.P.Street decidiu compilar em vídeo algumas delas e o resultado é muito bom... vale a pena conferir! ?

10/05/2018

Assiste como um marinheiro perto da ilha de Hailuoto, na Finlândia, sobiu a bordo de um cargueiro de 200 metros em movimento, enquanto este rompia o gelo sobre as águas abaixo zero.

Jamais imaginaria a existência de tal "técnica" para subir a bordo de um destes cargueiros. Simplesmente genial! ?

10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler
10/05/2018

O trabalho de apicultor é uma tarefa particularmente árdua e propícia a picadas, sendo para isso uma ocupação que requer pessoas corajosas e sem medo destes bichinhos.

Contudo, nos Estados Unidos, há um apicultor que levou este talento a outro nível... ao conduzir a sua carrinha com 3 mil abelhas à solta no seu interior, ao longo de 65km. Tudo porque, depois de comprar 18 mil abelhas em Weaverville, na Carolina do Norte, e as ter colocado na traseira da carrinha para regressar a casa, não reparou que uma das caixas estava mal fechada, e vai daí que ficou com um enxame de abelhas à solta quando estava ao volante da viatura.

"Eu não tinha lugar nem para me sentar", disse Wallace à ABC. "Eu não queria perder minhas abelhas. Custaram 165 dólares por caixa", acrescentou o apicultor, que em vez de simplesmente abandonar a carrinha e fugir, como qualquer pessoa racional fazia, ele entrou no carro com as abelhas e percorreu 65km até casa.

Curiosamente, Wallace não foi picado em momento algum da viagem. Sofreu depois algumas picadas enquanto tentava retirar as abelhas...

continuar a ler