18/05/2018

Assiste ao comportamento encantador de um golden retriever ao ver pela primeira vez o novo membro da família... um bebé recém-nascido e filho dos donos da casa.

O animal até tinha um presente preparado para lhe entregar... SO CUTE! ?

17/05/2018

Todos sabemos que os cães são os melhores amigos do homem. Acontece que estes animais também têm uma lealdade muito grande entre si. A prova disso foi registada por uma câmara de video vigilância na cidade de Mesa, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

Remus, o salva-vidas, percebeu que o amigo, Smokey, havia caído na piscina e estava com dificuldades para sair. O animal de início tentou puxar o companheiro da água, mas a tentativa não deu certo, então resolveu mergulhar e empurrar o amigo até a borda.

A dona dos cães, Laurie Becerra, foi quem divulgou o vídeo e referiu que o cão que caiu à água não sabia nadar muito bem. "Eles brincam sempre na piscina sem quaisquer medos", sublinhou a dona numa publicação partilhada na sua página de Facebook. Ela disse que o seu marido procurou as imagens nas câmaras depois de notar que Smokey estava completamente encharcado. Orgulhosa com o feito do animal, Laurie disse que "Remus tem um coração de ouro".

Um movimento verdadeiramente heróico!

10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler
10/05/2018

Um cão de raça golden retriever, chamado Benny, não aceitou que os seus donos andassem aos abraços no sofá, debaixo dos cobertores, sem que ele partilha-se também daquele momento... vai daí, furou por tudo quando era lado, até conseguir ficar no meio dos dois.

O ar de felicidade do animal diz tudo... SO CUTE! ?

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

08/05/2018

Assiste ao comportamento deste cão que teve de fazer uma visita ao veterinário e assim que foi colocado sobre a mesa manteve-se paralisado na esperança que o doutor não desse por ele... nem mesmo a presença do dono atenuou o pavor do animal, que tem sempre este tipo de comportamento todas as vezes que vai ao veterinário. ?

07/05/2018

O amor de mãe é uma das coisas mais belas e puras do mundo… no entanto, isso não está só inerente à espécie humana, os animais também são capazes de nos surpreenderem com o amor e carinho que têm para com os seus filhos.

Recentemente, algumas fotos começaram a chamar a atenção dos internautas devido ao tremendo grau de fofura. Tudo porque Kuma, uma cadelinha de quatro anos, que deu à luz uma ninhada de cinco filhotes, se recusou a sair de perto de duas das suas crias, que precisaram de receber cuidados médicos mais específicos, e foram internados numa clínica veterinária e colocados numa incubadora.

Em várias imagens, ela aparece ao lado dos seus pequenos, que estão dentro da incubadora, mas sob o olhar atento da mãe tão amorosa.

Ela sabe que eles estavam ali para serem ajudados, mas o seu instinto de mãe fala mais alto. Nas fotos, também é possível perceber que não é apenas Kuma que é uma mãe...

continuar a ler