21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! ?

18/05/2018

A tenista Karolina Pliskova, quinta do ranking mundial, foi derrotada pela grega Maria Sakkari e ficou de cabeça perdida. A atleta ficou sem paciência e destruiu a sua raquete na base da cadeira da árbitra... confere o momento!

18/05/2018

Durante uma entrevista de antevisão a um jogo de futsal, um repórter desportivo que fazia o seu trabalho perante dois intervenientes do encontro, acabou por perceber da pior maneira que estar no recinto desportivo durante o aquecimento das equipas... pode ser algo muito perigoso para a sua integridade física. ?

16/05/2018

Um vídeo do filho de 8 anos de Marcelo, jogador do Real Madrid, tornou-se viral em menos de 24 horas. Nas imagens podemos ver Enzo a trocar passes de cabeça com os jogadores da equipa espanhola, sentados num banco no balneário.

Filho de peixe sabe nadar... MUITO BOM! ?

02/05/2018

Robert Förstemann é um ciclista de 32 anos que tem umas pernas impressionantes. Este especialista em ciclismo de pista impõe respeito aos adversários mesmo antes de competir, pois não é qualquer um que tem 2 presuntos como os dele.

Confere só as pernas deste monstro especializado em sprints!

02/05/2018

O jogo entre o Grupo Desportivo Unidos do Cano e o Grupo Desportivo Souto e Gondomar, da 13ª jornada da 2ª Divisão Distrital de Guimarães, acabou da pior maneira. O encontro ficou marcado por uma cena triste, quando o guarda-redes suplente do GD Souto e Gondomar atacou ao murro o juiz da partida, no seguimento de vários desentendimentos em campo.

30/04/2018

Durante o jogo entre Vitesse e Twente, a contar para a 33ª jornada da liga holandesa o árbitro Jochem Kamphuis foi sancionado com um cartão amarelo. Tudo aconteceu num lance do encontro, quando dois jogadores se embrulharam e o juiz, que estava perto, tropeçou num dos atletas e acabou também por cair no relvado. Navarone Foor, médio do Vitesse, assumiu-se como árbitro do encontro e mostrou cartão amarelo ao juiz.

Confere o momento! ?