23/04/2018

Jenny Darren, uma senhora reformada de 68 anos de idade, surpreendeu tudo e todos no Britain's Got Talent com uma audição improvável.

Para surpresa de todos, Jenny interpretou "Highway to Hell", um clássico dos AC/DC e deixou tanto público como os jurados do programa de boca aberta... e não era para menos!

Confere tu também e percebe aquilo que estamos a falar!

23/04/2018

O concerto da última quarta-feira dos Foo Fighters em Austin, no Texas, deu início à turné norte-americana que promove o álbum "Concrete And Gold", ficando também marcado por um momento especial durante o espetáculo.

Após ter convidado um fã dos Kiss presente no concerto a subir ao palco, Dave Grohl emprestou-lhe a sua guitarra para que este tocasse "Monkey Wrench" com a banda.

A performance do rapaz - que não se apresentou e apenas foi chamado de "Kiss guy" - deixou Dave Grohl impressionado, ao ponto de esquecer de cantar após um solo de guitarra do jovem. Grohl provavelmente não esperaria é que o fã em questão "roubasse" o espetáculo, tendo ficado rendido perante a perícia deste na guitarra.

A isto chama-se: PARTIR A LOUÇA TODA! 👏

23/04/2018

Fábio Vitó, mais conhecido no mundo do rap como NTS, participou no Got Talent Portugal e conseguiu deixar todos a aplaudir de pé. Para a sua atuação, os três jurados escolheram várias palavras aleatoriamente. O desafio de NTS era, por isso, improvisar com o vocabulário que lhe ia sendo dado.

Vale a pena ver o resultado! 👏

20/04/2018

Calum Courtney, de 10 anos, sofre de autismo e superou todas as expectativas com a sua participação no programa Britain’s Got Talent ao cantar de forma sublime o tema "Who’s Lovin You" dos The Jackson 5. Sem apresentar qualquer tipo de nervosismo com a sua audição, o menino soltou a sua "voz de arrepiar" e emocionou tudo e todos, inclusive os jurados do programa que o aplaudiram de pé, tal como o público.

Vale a pena assistir a este talento... QUE VOZ! 👏

19/04/2018

A equipa do Inter Movistar promoveu uma iniciativa original que envolveu muitos dos seus craques, entre eles, o melhor do mundo e português, Ricardinho.

Os jogadores do emblema espanhol estiveram no centro de Madrid e distribuíram algumas "maldades" pelos transeuntes! 😉

18/04/2018

O programa Britain's Got Talent estreou no passado sábado e com ele diversos talentos começaram a nascer para o estrelato, cujo o destaque maior vai para o truque de magia de Marc Spelmann. Contudo, também é bom falar de Kazuhisa Uekusa, um japonês totalmente sem noção que, com a ajuda de uma intérprete, tirou as suas roupas para fazer um monte de truques de mesa, muitos envolvendo a artimanha de puxar o tecido debaixo de um copo.

Esta malta inventa cada uma... É SÓ RIR! 😂

16/04/2018

Na presença de 65 mil espetadores, no lotado Foro do Sol na Cidade do México, a banda The Killers proporcionou uma experiência inesquecível para um dos seus fãs, ao deixá-lo tocar bateria durante o seu hit "Reasons Unknown". Depois de uma primeira tentativa fracassada... a banda rapidamente procurou outro fã que realmente soubesse tocar e encontrou José Luis que acabou por dar espetáculo e viver o sonho de tocar com a sua banda favorita perante milhares de pessoas.