24/04/2018

No programa "Late Night Secret", emitido pela TVI, a socialite Cinha Jardim chamou "paneleirotes" a Tiago e Luan, os concorrentes gay da Casa dos Segredos - Secret Story 7. "Estes dois têm a sorte de que não é usual entrarem dois paneleirotes [num reality show]", comentou Cinha Jardim, que foi logo interrompida pelos risos e gritos dos colegas, eufóricos com a utilização da palavra.

Nos minutos seguintes, como podes ver no segundo vídeo, Cinha Jardim ainda tentou prosseguir com o seu raciocínio e análise, mas os restantes comentadores não paravam de rir. Indignada, a socialite reagiu. "Paneleirotes tem algum mal?", questionou Cinha.

Helena Isabel, vencedora da Casa dos Segredos - Secret Story 6, outra das comentadoras, também brincou com a situação. "Homossexuais são os que têm estudos e paneleirotes os que não os têm", ironizou a ex-concorrente.

Os comentários de Cinha Jardim e Helena Isabel revoltaram muitos espectadores, que expressaram nas redes sociais que pretendem fazer queixa na ERC.

... continuar a ler
20/04/2018

Cláudio Ramos e Ana Marques iniciaram hoje o programa "Queridas Manhãs" da SIC em cima de uma bicicleta... mas o pequeno passeio não correu como esperado. A dupla sofreu uma queda e acabou a semana em "grande". Ora confere!

18/04/2018

O programa Britain's Got Talent estreou no passado sábado e com ele diversos talentos começaram a nascer para o estrelato, cujo o destaque maior vai para o truque de magia de Marc Spelmann. Contudo, também é bom falar de Kazuhisa Uekusa, um japonês totalmente sem noção que, com a ajuda de uma intérprete, tirou as suas roupas para fazer um monte de truques de mesa, muitos envolvendo a artimanha de puxar o tecido debaixo de um copo.

Esta malta inventa cada uma... É SÓ RIR! 😂

17/04/2018

Uma repórter boliviano passou um momento embaraçoso durante um direto onde informava os telespectadores sobre os novos horários do teleférico. Como podes ver no vídeo, a jornalista teve a ideia de dar seguimento à reportagem dentro de um teleférico, sem nunca imaginar que isso a tornaria alvo de ridicularização nas redes sociais... percebe no vídeo porquê! 😂

17/04/2018

No programa Prolongamento de ontem, na TVI24, o sportinguista José de Pina entrou em estúdio a tocar bombo. "Temos bombo", comentou o adepto do FC Porto, Manuel Serrão, entre sorrisos. "O bombo da festa é outro", respondeu José de Pina a Manuel Serrão, após tocar o instrumento.

José de Pina chamou-lhe "Malhão dos 61 penáltis", por causa dos 61 penáltis reclamados por Pedro Guerra no programa do dia anterior.

continuar a ler
12/04/2018

O repórter da BBC, Mike Bushell, passou por um momento embaraçoso durante uma entrevista com jovens nadadores ingleses quando estava em direto para o canal. Enquanto falavam das medalhas conquistadas, Mike protagonizou um momento que fez rir os jovens e, muito provavelmente, quem assistia em casa ao programa 'Breakfast'.

O direto começa com Mike sentado na beira da piscina, mas o repórter decide caminhar dentro de água para estar mais próximo de todos os entrevistados. É então neste momento que Mike se desequilibra com um degrau que não viu e... bom, o resultado é o normal nestas situações.

Vale a pena conferir o desfecho! 😂

12/04/2018

Num jogo envolto em polémica, o Real Madrid acabou por carimbar ontem no Santiago Bernabéu, diante da Juventus, a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, depois da marcação de uma grande penalidade convertida por Ronaldo já descontos e que deixou a eliminatória em 4-3 para os merengues. Na sequência do lance, o guarda-redes da Juventus, Gianluigi Buffon, acabou expulso por protestar de forma vigorosa a grande penalidade.

Depois da tensão no final do encontro, Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon protagonizaram um momento bonito de fair-play em frente às câmaras na zona mista do Estádio Santiago Bernabéu. O guarda-redes da Juventus falava aos jornalistas quando a conversa foi interrompida pelo avançado português, que deu um abraço e um beijo ao adversário.

Um momento em que ficou clara a admiração que os dois já manifestaram um pelo outro no passado. "Tenho muito respeito pelo Buffon. Espero que não deixe já a Liga dos Campeões. Está no quadro dos melhores guarda-redes de sempre", disse CR7 em declarações à RTP.