16/04/2018

Oito patinhos bebés, presos numa conduta de escoamento de água, foram resgatados por agentes da polícia de Grapevine, no Texas, Estados Unidos. Os agentes da autoridade pararam o trânsito e salvaram os animais depois destes terem caído no buraco e terem perdido a mãe que morreu atropelada por um carro.

Numa publicação partilhada no Facebook, o departamento da polícia conta que os agentes "pararam o trânsito e ajudaram a levantar a grade que tapava o buraco, enquanto os bombeiros desceram para recolher os patinhos".

Confere o vídeo do salvamento!

12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler
12/04/2018

Um funcionário da cadeia de fast-food brasileira Giraffas está a emocionar os internautas de todo o mundo, depois de ter sido filmado a ajudar um cliente com deficiência a comer.

Nas imagens é possível o jovem, cujo nome é desconhecido, a levar a comida à boca do cliente que apresenta visíveis limitações.

Esta é a verdadeira caridade... QUE COISA LINDA! 👏

03/04/2018

Aos dois anos de idade, o pequeno Caleb escutou pela primeira vez a voz da sua mãe. Ele ficou sem palavras e a única coisa que conseguiu fazer foi gritar de felicidade, quando já não conseguia conter mais a excitação por dentro... ele olhou para o teto e explodiu de felicidade! 😍

A mãe também ficou radiante com a conquista do filho... vale a pena assistir!

23/03/2018

Numa praça em Minas Gerais, no Brasil, uma ação coletiva salvou o dia de um vendedor ambulante, que vendia sumos e coxas de frango. A cena foi partilhada na Internet e tornou-se rapidamente viral.

Tudo aconteceu na passada quarta-feira, quando o homem estava prestes a ter a mercadoria apreendida por fiscais. Foi nesse momento que a população uniu-se e comprou todo o stock que o homem tinha, evitando assim a apreensão e ajudando o vendedor.

No vídeo é possível ver os moradores do bairro a pedir para que deixem o homem trabalhar, enquanto outras pessoas começam a comprar os sumos: "Só não pode é roubar, mas tem que trabalhar…", grita uma das moradoras no meio a multidão.

Perante o gesto, o vendedor Leonardo Ferreira ficou emocionado e chorou, enquanto recebia o apoio das pessoas, que evitaram desta forma o prejuízo para o homem.

Mais tarde, numa entrevista, Leonardo revelou que está desempregado e que as vendas seriam para comprar uma botija de gás. "Fui vender para a rua com a intenção de fazer R$100 (cerca de 24€), para comprar o gás. Com a abordagem...

continuar a ler
22/03/2018

A fotógrafa e artista norte-americana, Jenna Kutcher, de 29 anos, sempre partilhou mensagens motivacionais a incentivar mulheres a aceitarem as suas curvas. Mas uma publicação em especial chamou atenção dos seus mais de 325 mil seguidores no Instagram.

Ela publicou uma foto com o marido, Drew Kutcher, numa praia no Havai e recebeu uma mensagem de um seguidor surpreso, que dizia: "não posso acreditar que ela tenha conseguido um homem tão bonito".

Jenna não se deixou abalar pelo comentário e deu uma resposta à altura: "Eu sou tão mais do que o meu corpo, ele também, e você também".

...

continuar a ler
21/03/2018

Contra o preconceito e para assinalar o Dia Mundial da Síndrome de Down, 50 mães cantaram junto com os seus filhos a música "A Thousand Years" da artista Christina Perri. O objetivo é mostrar ao mundo que, apesar de terem filhos com trissomia 21, não mudavam nada nas suas vidas.

A ideia partiu de uma mãe, Rebecca Carless, que se inspirou no grupo Singing Hands, que usa a linguagem gestual para comunicar com crianças através da música. Rebecca juntou mais 49 mães e os filhos, do grupo de Facebook "Designer Genes", e o resultado está no vídeo que já soma 2 milhões de visualizações.