20/04/2018

Funcionários do Zoológico Nacional de Smithsonian, em Washington, nos Estados Unidos, registaram o nascimento de um bebé gorila e o momento em que a mãe dá um beijo no filho enquanto o limpa com todo o carinho e cuidado, logo após o nascimento.

Nas imagens, é possível ver Calaya a segurar gentilmente a cria recém-nascida enquanto a beija. "Estamos muito felizes por anunciar que a gorila-ocidental-das-terras-baixas Calaya deu à luz um macho às 18h25 do dia 15 de Abril. O seu nome, Moke, significa 'júnior' ou 'pequenino' em língua lingala (idioma falado na África Central)", explicou o zoo na sua conta do Twitter.

Este é o primeiro nascimento naquele zoo em nove anos. As imagens foram partilhadas nas redes sociais e rapidamente correram mundo. Nativos do continente africano, este tipo de gorilas vive nas florestas do Gabão, da República Central Africana, Camarões, Angola, Guiné Equatorial e Congo....

continuar a ler
20/04/2018

A vida da cadela Daya, como a de muitos cães, ficou virada de cabeça para baixo quando o furacão "Maria" chegou a Porto Rico em setembro do ano passado. Entretanto a família mudou-se para os Estados Unidos e soube que uma cadela parecida com ela tinha sido encontrada.

O animal foi levado para North Brookfield, em Massachusetts, e a família foi ao seu encontro no Second Chance Animal Services.

E foi lá que se deu o tão esperado reencontro. Inicialmente mais contida, Daya não demorou para que começasse a saltar para o colo das crianças e dos restantes membros da sua família.

Mas Daya não foi a única cadela a chegar a este abrigo proveniente de Porto Rico. Outros 18 animais chegarão em breve para serem adotados.

Fica com este adorável reencontro! 😍

20/04/2018

Durante um engarrafamento, um automobilista nada consciencioso pelo bem do meio ambiente aproveitou para limpar o veículo, ao lançar pela janela todo o lixo que se encontrava no interior da viatura. Acontece que atrás dele seguia alguém que não tolera nem um pouco esse tipo de atitudes e acabou por lhe dar uma lição gratificante! 👏

19/04/2018

O sujeito deste vídeo é muito mais do que aparenta ser... ele veio de Los Angeles, Estados Unidos, e lá teve uma patrulha da SWAT toda por sua conta. Mas as coisas começaram a correr mal após ter enviado mais de mil bandidos para o caixão e ter baleado o seu antigo parceiro com 45 tiros no peito, com uma AK-45.

Contudo, em breve, irá assumir a tarefa de propagar a paz pelo mundo, ao comandar um esquadrão com mais de um milhão e meio de viaturas... mas antes disso, ainda tem que repor alguns artigos no supermercado da esquina!

Agora a sério... o pior é que ele parece acreditar mesmo naquilo que diz! 😂

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

18/04/2018

Pelo 16º ano consecutivo, uma cegonha macho chamada Klepetan voou da África do Sul até à Croácia, numa viagem de 12 mil quilómetros, para ir ter com a sua companheira. Malena, a fêmea, é cuidada por Stjepan Vokic, na cidade croata de Brodski Varos. Stjepan confirma que a cegonha que a visita todos os verões é a mesma, Klepetan.

A cegonha fêmea, que está ferida e não consegue migrar até à África do Sul, espera todos os anos por Klepetan na Croácia. Este ano não foi exceção e Klepetan voou mais de 12 mil quilómetros da África do Sul até à Croácia para passar o verão.

Uma história de amor que dura há 16 anos!

... continuar a ler
17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱