20/04/2018

A vida da cadela Daya, como a de muitos cães, ficou virada de cabeça para baixo quando o furacão "Maria" chegou a Porto Rico em setembro do ano passado. Entretanto a família mudou-se para os Estados Unidos e soube que uma cadela parecida com ela tinha sido encontrada.

O animal foi levado para North Brookfield, em Massachusetts, e a família foi ao seu encontro no Second Chance Animal Services.

E foi lá que se deu o tão esperado reencontro. Inicialmente mais contida, Daya não demorou para que começasse a saltar para o colo das crianças e dos restantes membros da sua família.

Mas Daya não foi a única cadela a chegar a este abrigo proveniente de Porto Rico. Outros 18 animais chegarão em breve para serem adotados.

Fica com este adorável reencontro! 😍

20/04/2018

Durante um engarrafamento, um automobilista nada consciencioso pelo bem do meio ambiente aproveitou para limpar o veículo, ao lançar pela janela todo o lixo que se encontrava no interior da viatura. Acontece que atrás dele seguia alguém que não tolera nem um pouco esse tipo de atitudes e acabou por lhe dar uma lição gratificante! 👏

19/04/2018

O sujeito deste vídeo é muito mais do que aparenta ser... ele veio de Los Angeles, Estados Unidos, e lá teve uma patrulha da SWAT toda por sua conta. Mas as coisas começaram a correr mal após ter enviado mais de mil bandidos para o caixão e ter baleado o seu antigo parceiro com 45 tiros no peito, com uma AK-45.

Contudo, em breve, irá assumir a tarefa de propagar a paz pelo mundo, ao comandar um esquadrão com mais de um milhão e meio de viaturas... mas antes disso, ainda tem que repor alguns artigos no supermercado da esquina!

Agora a sério... o pior é que ele parece acreditar mesmo naquilo que diz! 😂

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

18/04/2018

O carinho e devoção dos cães à família é algo verdadeiramente impressionante. Estes animais são capazes realmente de tudo pelos seus entes queridos... muitas das vezes até para servirem de encosto.

Que o diga esta criança, que assim que começou a pegar no sono no sofá de casa... se não fosse o seu amiguinho de quatro patas, certamente não tinha arranjado posição para dormir! 😍

16/04/2018

De modo simples e direto, o termo "douchebag" é uma gíria grosseira em inglês, para aquelas pessoas que, em bom português, chamamos de idiotas, otários... e que agem de forma arrogante, irritante e prepotente.

E como essas pessoas sempre existiram e existirão, o canal do YouTube "Circa Laughs" fez questão de criar um vídeo onde demonstra a evolução, em termos de moda, deste tipo de pessoas ao longo dos anos.

Conheceste algum ao longo da tua vida? 😁

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? 😆