20/04/2018

Durante um engarrafamento, um automobilista nada consciencioso pelo bem do meio ambiente aproveitou para limpar o veículo, ao lançar pela janela todo o lixo que se encontrava no interior da viatura. Acontece que atrás dele seguia alguém que não tolera nem um pouco esse tipo de atitudes e acabou por lhe dar uma lição gratificante! 👏

19/04/2018

A equipa do Inter Movistar promoveu uma iniciativa original que envolveu muitos dos seus craques, entre eles, o melhor do mundo e português, Ricardinho.

Os jogadores do emblema espanhol estiveram no centro de Madrid e distribuíram algumas "maldades" pelos transeuntes! 😉

19/04/2018

O sujeito deste vídeo é muito mais do que aparenta ser... ele veio de Los Angeles, Estados Unidos, e lá teve uma patrulha da SWAT toda por sua conta. Mas as coisas começaram a correr mal após ter enviado mais de mil bandidos para o caixão e ter baleado o seu antigo parceiro com 45 tiros no peito, com uma AK-45.

Contudo, em breve, irá assumir a tarefa de propagar a paz pelo mundo, ao comandar um esquadrão com mais de um milhão e meio de viaturas... mas antes disso, ainda tem que repor alguns artigos no supermercado da esquina!

Agora a sério... o pior é que ele parece acreditar mesmo naquilo que diz! 😂

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

17/04/2018

O vídeo-árbitro continua a gerar discussão, mas desta vez o episódio chega-nos da Alemanha através de uma decisão polémica. Tudo aconteceu quando se jogava o último minuto da primeira parte do encontro de encerramento da 30ª jornada, entre o Mainz e o Friburgo. Brosinski, lateral da equipa da casa, cruzou no lado direito e o defesa Marc-Oliver Kempf cortou a bola com o braço. Perante este lance, o árbitro da partida mandou seguir e pouco depois apitou para o intervalo.

Já em tempo de intervalo, o árbitro Guido Winkmann recebeu indicações do VAR sobre este lance e decidiu ir rever as imagens no ecrã instalado junto ao relvado. Após ver as imagens, percebeu que tinha de facto errado e mandou chamar as duas equipas, quando os jogadores já se encontravam no balneário.

Mesmo com muitas criticas da comitiva do Friburgo, o argentino Pablo De Plasis lá foi marcar o penálti e acabou por bater o guardião Alexander Schwolow, inaugurando o marcador a favor do Mainz... oito minutos depois do árbitro ter apitado para o intervalo.

16/04/2018

De modo simples e direto, o termo "douchebag" é uma gíria grosseira em inglês, para aquelas pessoas que, em bom português, chamamos de idiotas, otários... e que agem de forma arrogante, irritante e prepotente.

E como essas pessoas sempre existiram e existirão, o canal do YouTube "Circa Laughs" fez questão de criar um vídeo onde demonstra a evolução, em termos de moda, deste tipo de pessoas ao longo dos anos.

Conheceste algum ao longo da tua vida? 😁

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? 😆