20/04/2018

Funcionários do Zoológico Nacional de Smithsonian, em Washington, nos Estados Unidos, registaram o nascimento de um bebé gorila e o momento em que a mãe dá um beijo no filho enquanto o limpa com todo o carinho e cuidado, logo após o nascimento.

Nas imagens, é possível ver Calaya a segurar gentilmente a cria recém-nascida enquanto a beija. "Estamos muito felizes por anunciar que a gorila-ocidental-das-terras-baixas Calaya deu à luz um macho às 18h25 do dia 15 de Abril. O seu nome, Moke, significa 'júnior' ou 'pequenino' em língua lingala (idioma falado na África Central)", explicou o zoo na sua conta do Twitter.

Este é o primeiro nascimento naquele zoo em nove anos. As imagens foram partilhadas nas redes sociais e rapidamente correram mundo. Nativos do continente africano, este tipo de gorilas vive nas florestas do Gabão, da República Central Africana, Camarões, Angola, Guiné Equatorial e Congo....

continuar a ler
20/04/2018

Durante um engarrafamento, um automobilista nada consciencioso pelo bem do meio ambiente aproveitou para limpar o veículo, ao lançar pela janela todo o lixo que se encontrava no interior da viatura. Acontece que atrás dele seguia alguém que não tolera nem um pouco esse tipo de atitudes e acabou por lhe dar uma lição gratificante! 👏

19/04/2018

O sujeito deste vídeo é muito mais do que aparenta ser... ele veio de Los Angeles, Estados Unidos, e lá teve uma patrulha da SWAT toda por sua conta. Mas as coisas começaram a correr mal após ter enviado mais de mil bandidos para o caixão e ter baleado o seu antigo parceiro com 45 tiros no peito, com uma AK-45.

Contudo, em breve, irá assumir a tarefa de propagar a paz pelo mundo, ao comandar um esquadrão com mais de um milhão e meio de viaturas... mas antes disso, ainda tem que repor alguns artigos no supermercado da esquina!

Agora a sério... o pior é que ele parece acreditar mesmo naquilo que diz! 😂

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

18/04/2018

Yoweri Museveni, Presidente do Uganda, anunciou que pretender banir o sexo oral no país. Segundo ele, "a boca é para comer, não para fazer sexo".

Em conferência de imprensa, Yoweri responsabilizou "alguns forasteiros" pelas "más práticas" que vêm assolando cada vez mais o Uganda. "Uma delas é aquilo a que eles chamam sexo oral", revelou o Presidente. "A boca é para comer", insistiu, chegando a fazer gestos com a mão, simulando levar um alimento à boca.

Já em 2014, o chefe de Estado tinha-se manifestado contra esta prática: à data, explicou que era assim que surgiam as lombrigas e outros vermes no estômago. A mensagem presidencial não teve, contudo, qualquer estudo científico de suporte.

Nesse mesmo ano, Yoweri Museveni assinou a Lei Anti-Homossexualidade, tornando ilegal ser gay no país. Os ugandeses correm risco de prisão perpétua se praticarem sexo com pessoas do mesmo sexo.

18/04/2018

O inglês Scott Purdy, de 23 anos, está a dar que falar depois de vir a público afirmar que os analgésicos que tomou o tornaram homossexual. Tudo começou após tomar Pregabalin por ter partido um pé num acidente de kart. Segundo o jovem, aos poucos descobriu que estava a sentir-se atraído por homens, algo que nunca tinha acontecido.

Scott, que namorava há seis meses, perdeu o desejo sexual pela namorada e viu-se forçado a acabar a relação. "Notei que a minha libido estava a diminuir e já não me interessava por mulheres. Em vez disso procurava atenção masculina. Nunca tinha tido interesse em homens, mas assim que comecei a tomar Pregabalin via minha vida de pernas para o ar e deixei de achar a minha namorada fisicamente atrativa", relatou o jovem.

...

continuar a ler
17/04/2018

Uma modelo portuguesa de 22 anos está a dar que falar depois de ter decidido levar a sua virgindade a leilão. Penélope (nome fictício), decidiu vender a sua primeira vez para poder fazer uma viagem de sonho à volta do mundo.

A jovem atualmente está a estudar em Paris, mas antes vivia em Portugal. É através da plataforma Puremodelsclub que Penélope vai tratar do processo e já tem vários candidatos interessados. A portuguesa contou ao DailyMail que já recebeu ofertas superiores a 220 mil euros, mas acredita que o valor pela sua virgindade chegará a um milhão de euros.

No site que trata de leilões de jovens virgens, esconde-se sob o manto do anonimato (nome fictício e fotos sem mostrar o rosto) para evitar que a família descubra a sua decisão. "Venho de uma família muito conservadora. Nunca pude namorar ou estar com rapazes e cresci a sentir-me sufocada. Não conseguia ganhar...

continuar a ler