20/04/2018

Durante um engarrafamento, um automobilista nada consciencioso pelo bem do meio ambiente aproveitou para limpar o veículo, ao lançar pela janela todo o lixo que se encontrava no interior da viatura. Acontece que atrás dele seguia alguém que não tolera nem um pouco esse tipo de atitudes e acabou por lhe dar uma lição gratificante! 👏

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

19/04/2018

O sujeito deste vídeo é muito mais do que aparenta ser... ele veio de Los Angeles, Estados Unidos, e lá teve uma patrulha da SWAT toda por sua conta. Mas as coisas começaram a correr mal após ter enviado mais de mil bandidos para o caixão e ter baleado o seu antigo parceiro com 45 tiros no peito, com uma AK-45.

Contudo, em breve, irá assumir a tarefa de propagar a paz pelo mundo, ao comandar um esquadrão com mais de um milhão e meio de viaturas... mas antes disso, ainda tem que repor alguns artigos no supermercado da esquina!

Agora a sério... o pior é que ele parece acreditar mesmo naquilo que diz! 😂

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

16/04/2018

De modo simples e direto, o termo "douchebag" é uma gíria grosseira em inglês, para aquelas pessoas que, em bom português, chamamos de idiotas, otários... e que agem de forma arrogante, irritante e prepotente.

E como essas pessoas sempre existiram e existirão, o canal do YouTube "Circa Laughs" fez questão de criar um vídeo onde demonstra a evolução, em termos de moda, deste tipo de pessoas ao longo dos anos.

Conheceste algum ao longo da tua vida? 😁

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? 😆

12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler