24/04/2018

Um homem na Georgia, nos Estados Unidos, decidiu filmar como é para ele lavar o carro quando tem o seu cão por perto... a ver pelas imagens é uma tarefa quase impossível.

Percebe no vídeo porquê! 😂

24/04/2018

Este cão de raça boxer chama-se Rodney e ficou visivelmente irritado com a dona quando esta o deixou no carro por alguns minutos. Assim que ela regressou, o animal soube muito bem demonstrar o seu descontentamento... a mulher foi ostensivamente ignorada pelo seu cão.

É que nem sequer queria conversa... 😄

20/04/2018

A vida da cadela Daya, como a de muitos cães, ficou virada de cabeça para baixo quando o furacão "Maria" chegou a Porto Rico em setembro do ano passado. Entretanto a família mudou-se para os Estados Unidos e soube que uma cadela parecida com ela tinha sido encontrada.

O animal foi levado para North Brookfield, em Massachusetts, e a família foi ao seu encontro no Second Chance Animal Services.

E foi lá que se deu o tão esperado reencontro. Inicialmente mais contida, Daya não demorou para que começasse a saltar para o colo das crianças e dos restantes membros da sua família.

Mas Daya não foi a única cadela a chegar a este abrigo proveniente de Porto Rico. Outros 18 animais chegarão em breve para serem adotados.

Fica com este adorável reencontro! 😍

18/04/2018

O carinho e devoção dos cães à família é algo verdadeiramente impressionante. Estes animais são capazes realmente de tudo pelos seus entes queridos... muitas das vezes até para servirem de encosto.

Que o diga esta criança, que assim que começou a pegar no sono no sofá de casa... se não fosse o seu amiguinho de quatro patas, certamente não tinha arranjado posição para dormir! 😍

16/04/2018

São muitas as fotos de casamentos russos que circulam pela Internet... e ao ver pelas imagens podemos concluir que estes são mestres em fazer sessões diferentes do tradicional.

Ao invés de focar no romance da união, eles preferem mostrar o seu sentido de humor. Confere alguns desses exemplos!

...

continuar a ler
11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
10/04/2018

Assiste à reação deste cão de raça chihuahua assim que os donos chegaram a casa com o seu filho recém-nascido.

O casal fez questão de filmar esta experiência cheia de energia positiva, onde o cão demonstra estar entusiasmado e feliz com a chegada do novo membro à família.

Certamente que estes dois vão ser amigos para a vida! 😍