24/04/2018

Este jovem havia adquirido um BMW Z4 há menos de 24 horas, quando decidiu testar algumas das suas potencialidades numa rua em Massachusetts, nos Estados Unidos. Acontece que a inexperiência do rapaz fez com que o destruísse assim que decidiu puxar por ele... para além dos danos que o seu carro sofreu, também o muro de uma residência ficou em péssimas condições após o embate. 😱

19/04/2018

Durante o Cars and Coffee 2018, em Brescia, na Itália, o hiper-desportivo Apollo IE Hypercar foi a estrela da companhia ao surgir no evento com o motor V12 de 780cv a roncar para os presentes.

Limitado a 10 unidades esta verdadeira fera tem um custo de 2,3 milhões de euros e anuncia dos 0-100 km/h em 2,7 segundos. 😱

17/04/2018

Durante um engarrafamento na auto-estrada I-285 perto de Atlanta, nos Estados Unidos, um chico-esperto acreditava ser mais do que todos os outros condutores e decidiu usar a berma da estrada para fugir ao trânsito congestionado do momento.

Acontece que o "karma" estava no mesmo local e não deixou passar esta situação em claro! 👌

16/04/2018

São muitas as fotos de casamentos russos que circulam pela Internet... e ao ver pelas imagens podemos concluir que estes são mestres em fazer sessões diferentes do tradicional.

Ao invés de focar no romance da união, eles preferem mostrar o seu sentido de humor. Confere alguns desses exemplos!

...

continuar a ler
13/04/2018

Um taxista de Vila do Conde, chamado Manuel Costa e Silva, atingiu a marca dos dois milhões de quilómetros com o seu Mercedes Classe E220 CDI de Abril de 2003. Todas as revisões ao longo destes 15 anos foram realizadas na Auto bem Guiados, um espaço autorizado da marca.

Manuel alcançou este marco significativo sem qualquer alteração na transmissão e diferencial do seu Classe E, mas substituiu o motor quando chegou à barreira dos 1.500.000 quilómetros.

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
09/04/2018

Uma imagem arrepiante marcou o GP do Bahrain, do passado domingo. Kimi Raikkonen fazia a sua segunda paragem nas boxes, mas foi erradamente autorizado pela Ferrari para voltar à pista quando a troca do pneu traseiro esquerdo ainda não havia sido completada. O finlandês arrancou e a roda passou por cima da perna esquerda de Francesco, um mecânico da equipa.

Logo na saída do carro, o mecânico foi "puxado" para o chão, devido ao impacto da roda com a perna esquerda do mecânico. Imediatamente Francesco foi assistido pelos paramédicos e levado para o hospital.

Segundo informou a Ferrari através das redes sociais, Francesco teve duas fraturas na perna. "Aparentemente fraturas na tíbia e na fíbula. Nossos pensamentos estão com Francesco. Permaneça forte", escreveu a escuderia italiana.

Raikkonen, que abandonou a corrida logo após o acidente, ainda nas boxes, disse que não sabia que houve um problema, até ser avisado pelo rádio para parar o carro.

"Eu saio quando a luz está verde e não vejo o que acontece por trás. Infelizmente ele magoou-se. Mas a minha...

continuar a ler