18/04/2018

Uma menina assistia a um dos duelos da NHL em Washington, D.C., nos Estados Unidos, quando o prestigiado jogador Brett Connolly chegou junto da vedação e tentou dar-lhe um disco. Só que por duas ocasiões… a criança deixou escapar o objeto para outros pequenos fãs presentes.

Contudo, o jogador não desistiu da pequena fã e só à terceira tentativa é que conseguiu fazê-la sorrir. 😍

17/04/2018

A equipa de basquetebol de Bauru venceu o Vasco da Gama, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, no Brasil, usando uma estratégia épica durante a marcação de um lance livre. Nos últimos segundos da partida dos oitavos de final da NBB, Dudu Machado errou propositadamente um lance livre e, na recarga, lançou para três pontos, dando a vitória ao Bauru por 104 a 103, a seis segundos do fim.

VALE A PENA ASSISTIR A ESTE MOMENTO! 👏

16/04/2018

São muitas as fotos de casamentos russos que circulam pela Internet... e ao ver pelas imagens podemos concluir que estes são mestres em fazer sessões diferentes do tradicional.

Ao invés de focar no romance da união, eles preferem mostrar o seu sentido de humor. Confere alguns desses exemplos!

...

continuar a ler
13/04/2018

No jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, passaram cerca de 4 minutos entre o momento em que Michael Oliver assinalou a falta dentro da área da Juventus da qual resultaria o golo que deu o apuramento ao Real Madrid.

Durante esses 4 minutos, vários jogadores da Juventus tentaram enervar Cristiano Ronaldo e ainda destruir ao máximo a zona onde foi colocada a bola, de forma a prejudicar o internacional português. O destaque vai para Giorgio Chiellini, empenhado em "cavar" em cima da marca de penálti.

Resultado: Ronaldo nem reagiu e marcou o penálti com a classe habitual! 😄

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
09/04/2018

Stefanie Cohen é uma "pequena" powerlifter de 55kg que consegue superar-se recorde após recorde. Recentemente bateu o seu melhor registo, ao levantar 247kg em peso morto.

Para algumas pessoas o peso pode não ser surpreendente, mas temos de ter em conta que levantou 4,5 vezes o seu próprio peso. Só para ter uma ideia, isto seria o equivalente ao Hafthór Júlíus Björnsson (A MONTANHA) levantar 810kg, pois ele pesa 180kg.

09/04/2018

Uma imagem arrepiante marcou o GP do Bahrain, do passado domingo. Kimi Raikkonen fazia a sua segunda paragem nas boxes, mas foi erradamente autorizado pela Ferrari para voltar à pista quando a troca do pneu traseiro esquerdo ainda não havia sido completada. O finlandês arrancou e a roda passou por cima da perna esquerda de Francesco, um mecânico da equipa.

Logo na saída do carro, o mecânico foi "puxado" para o chão, devido ao impacto da roda com a perna esquerda do mecânico. Imediatamente Francesco foi assistido pelos paramédicos e levado para o hospital.

Segundo informou a Ferrari através das redes sociais, Francesco teve duas fraturas na perna. "Aparentemente fraturas na tíbia e na fíbula. Nossos pensamentos estão com Francesco. Permaneça forte", escreveu a escuderia italiana.

Raikkonen, que abandonou a corrida logo após o acidente, ainda nas boxes, disse que não sabia que houve um problema, até ser avisado pelo rádio para parar o carro.

"Eu saio quando a luz está verde e não vejo o que acontece por trás. Infelizmente ele magoou-se. Mas a minha...

continuar a ler