19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

16/04/2018

Oito patinhos bebés, presos numa conduta de escoamento de água, foram resgatados por agentes da polícia de Grapevine, no Texas, Estados Unidos. Os agentes da autoridade pararam o trânsito e salvaram os animais depois destes terem caído no buraco e terem perdido a mãe que morreu atropelada por um carro.

Numa publicação partilhada no Facebook, o departamento da polícia conta que os agentes "pararam o trânsito e ajudaram a levantar a grade que tapava o buraco, enquanto os bombeiros desceram para recolher os patinhos".

Confere o vídeo do salvamento!

16/04/2018

São muitas as fotos de casamentos russos que circulam pela Internet... e ao ver pelas imagens podemos concluir que estes são mestres em fazer sessões diferentes do tradicional.

Ao invés de focar no romance da união, eles preferem mostrar o seu sentido de humor. Confere alguns desses exemplos!

...

continuar a ler
12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler
12/04/2018

Um funcionário da cadeia de fast-food brasileira Giraffas está a emocionar os internautas de todo o mundo, depois de ter sido filmado a ajudar um cliente com deficiência a comer.

Nas imagens é possível o jovem, cujo nome é desconhecido, a levar a comida à boca do cliente que apresenta visíveis limitações.

Esta é a verdadeira caridade... QUE COISA LINDA! 👏

11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
06/04/2018

Este lindo cão chamado Goma, tem 4 anos de idade, vive com os seus pais humanos em Tóquio e tem uma conta no Instagram já com mais de 60 mil seguidores, tudo fruto das suas orelhas de rato.

Segundo os donos ele tem este visual "único" porque surgiu do cruzamento de um maltês com um papillon. Na Internet já o apelidaram carinhosamente de... Mickey Mouse!

A Internet é realmente uma caixinha de surpresas... quando achamos que já vimos de tudo, eis que surge Goma. Confere algumas das suas fotos! 😍

...

continuar a ler