19/04/2018

A equipa do Inter Movistar promoveu uma iniciativa original que envolveu muitos dos seus craques, entre eles, o melhor do mundo e português, Ricardinho.

Os jogadores do emblema espanhol estiveram no centro de Madrid e distribuíram algumas "maldades" pelos transeuntes! 😉

17/04/2018

O vídeo-árbitro continua a gerar discussão, mas desta vez o episódio chega-nos da Alemanha através de uma decisão polémica. Tudo aconteceu quando se jogava o último minuto da primeira parte do encontro de encerramento da 30ª jornada, entre o Mainz e o Friburgo. Brosinski, lateral da equipa da casa, cruzou no lado direito e o defesa Marc-Oliver Kempf cortou a bola com o braço. Perante este lance, o árbitro da partida mandou seguir e pouco depois apitou para o intervalo.

Já em tempo de intervalo, o árbitro Guido Winkmann recebeu indicações do VAR sobre este lance e decidiu ir rever as imagens no ecrã instalado junto ao relvado. Após ver as imagens, percebeu que tinha de facto errado e mandou chamar as duas equipas, quando os jogadores já se encontravam no balneário.

Mesmo com muitas criticas da comitiva do Friburgo, o argentino Pablo De Plasis lá foi marcar o penálti e acabou por bater o guardião Alexander Schwolow, inaugurando o marcador a favor do Mainz... oito minutos depois do árbitro ter apitado para o intervalo.

16/04/2018

Os amigos Diogo Batáguas e Manuel Cardoso, adeptos do FC Porto e Benfica, respetivamente, foram convidados a assistir ao jogo mais importante do campeonato em pleno Estádio da Luz.

Resumidamente, estes dois humoristas foram para o camarote da Cerveja Sagres ver a bola e tentar perceber se após 90 minutos de clássico a amizade conseguiria sobreviver. Confere o resultado!

13/04/2018

No jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, passaram cerca de 4 minutos entre o momento em que Michael Oliver assinalou a falta dentro da área da Juventus da qual resultaria o golo que deu o apuramento ao Real Madrid.

Durante esses 4 minutos, vários jogadores da Juventus tentaram enervar Cristiano Ronaldo e ainda destruir ao máximo a zona onde foi colocada a bola, de forma a prejudicar o internacional português. O destaque vai para Giorgio Chiellini, empenhado em "cavar" em cima da marca de penálti.

Resultado: Ronaldo nem reagiu e marcou o penálti com a classe habitual! 😄

12/04/2018

Num jogo envolto em polémica, o Real Madrid acabou por carimbar ontem no Santiago Bernabéu, diante da Juventus, a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, depois da marcação de uma grande penalidade convertida por Ronaldo já descontos e que deixou a eliminatória em 4-3 para os merengues. Na sequência do lance, o guarda-redes da Juventus, Gianluigi Buffon, acabou expulso por protestar de forma vigorosa a grande penalidade.

Depois da tensão no final do encontro, Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon protagonizaram um momento bonito de fair-play em frente às câmaras na zona mista do Estádio Santiago Bernabéu. O guarda-redes da Juventus falava aos jornalistas quando a conversa foi interrompida pelo avançado português, que deu um abraço e um beijo ao adversário.

Um momento em que ficou clara a admiração que os dois já manifestaram um pelo outro no passado. "Tenho muito respeito pelo Buffon. Espero que não deixe já a Liga dos Campeões. Está no quadro dos melhores guarda-redes de sempre", disse CR7 em declarações à RTP.

09/04/2018

Jogava-se o quarto jogo de qualificação para o Mundial 2019, entre Portugal e Bélgica, quando a internacional Jéssica Silva voltou a fazer das suas. A portuguesa fintou a adversária com um túnel épico no último minuto do jogo, já no tempo de compensação, quando Portugal ia perdendo com as belgas por 1-0 com um golo marcado aos 91 minutos por Tine De Caigny.

A jogada surpreendeu as atletas da Bélgica e até veio a resultar num pénalti que permitiu às portuguesas empatar o duelo pelos pés de Dolores Silva. A finta conquistou a Internet, que nos últimos três dias se rendeu aos pormenores técnicos de Jéssica Silva. Confere este momento de grande brilho!

04/04/2018

O golo monumental que Cristiano Ronaldo marcou frente à Juventus deu origem a um relato imperdível de dois comentadores do jornal francês L'Equipe. Os dois profissionais franceses não se conseguiram conter e ficaram completamente em êxtase... o melhor é ver! smiley