16/04/2018

São muitas as fotos de casamentos russos que circulam pela Internet... e ao ver pelas imagens podemos concluir que estes são mestres em fazer sessões diferentes do tradicional.

Ao invés de focar no romance da união, eles preferem mostrar o seu sentido de humor. Confere alguns desses exemplos!

...

continuar a ler
11/04/2018

O gatinho Rexie é a prova viva de que a deficiência não é sinónimo de incapacidade, estando neste momento a conquistar os internautas de todo o mundo com as suas expressões.

Ele era apenas um bebé quando os seus antigos donos o maltrataram, deixando-o paralisado nas patas traseiras. Felizmente encontrou um novo lar e com o passar do tempo aprendeu a viver a vida ao máximo.

Este felino consegue realmente encantar qualquer um... confere algumas das suas expressões que estão a deixar a Internet louca com tanta fofura!

...

continuar a ler
06/04/2018

Este lindo cão chamado Goma, tem 4 anos de idade, vive com os seus pais humanos em Tóquio e tem uma conta no Instagram já com mais de 60 mil seguidores, tudo fruto das suas orelhas de rato.

Segundo os donos ele tem este visual "único" porque surgiu do cruzamento de um maltês com um papillon. Na Internet já o apelidaram carinhosamente de... Mickey Mouse!

A Internet é realmente uma caixinha de surpresas... quando achamos que já vimos de tudo, eis que surge Goma. Confere algumas das suas fotos! 😍

...

continuar a ler
28/03/2018

Chama-se Amanda Lee e é para muitos a mulher fitness mais sexy do Canadá. Atualmente vive nos EUA onde tem diversos contratos de publicidade, muito graças ao seu sucesso no Instagram, onde soma 11 milhões de seguidores.

Vê as imagens e confere se o "título" é adequado! 😄

...

continuar a ler
28/03/2018

Seis anos pode parecer muito tempo para algumas pessoas, principalmente quando mudam radicalmente a sua aparência. Como exemplo, partilhamos 20 casos onde mudaram tanto que é necessário observar alguns detalhes para descobrir que é a mesma pessoa! 😲

... continuar a ler
26/03/2018

Os aniversários são geralmente ocasiões alegres, onde cada pessoa reúne os seus amigos e familiares e celebra mais um ano de vida.

Porém a russa Mila Blatova, decidiu fazer as coisas de maneira diferente este ano. Em vez de celebrar o marco de alcançar o seu 30º aniversário, ela decidiu que era mais adequado lamentar sim o falecimento da sua juventude.

"A ideia surgiu de não querer deixar os meus 20 anos e reconhecer que agora sou ‘velha’", disse Mila à UNILAD. "Era para ser uma maneira engraçada de aceitar este novo capítulo na minha vida, o drama extremo da minha foto era eu encarnar Kris Jenner num meme que eu vi dela", acrescentou Mila.

Como é facilmente perceptível pelas fotos, Mila gosta de se destacar na multidão e o drama pulsa nas suas...

continuar a ler
23/03/2018

Eis um vídeo de apenas 13 segundos que nos mostra a reação de um cão ao ver a mãe humana a jogar Call of Duty: WWII. A reação do animal diz tudo! 😄