23/04/2018

O grande maluco Pierre Zago está de volta ao Tá Bonito, novamente com um apanhado super simples onde desta vez usa apenas a palavra CUIDADO. O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... confere! 😆

16/04/2018

Um sujeito "troll" fez uma pequena adaptação no carro da namorada que consistiu em acionar o barulho da buzina do automóvel sempre que o travão fosse pressionado... dá para imaginar o resultado de uma voltinha pela cidade? 😆

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

12/04/2018

O YouTuber brasileiro Gregory Kessey desafiou o amigo Nathan Pereira para, juntos, se apresentarem num banco com o disfarce que os protagonistas da série "La Casa de Papel" usam durante o assalto à Casa da Moeda espanhola.

Vestidos com um macacão vermelho e uma máscara de Salvador Dalí, os dois jovens mudaram ainda os seus nomes para cidades, tal como acontece na série. No entanto, a partida não correu bem e pouco tempo depois entra um polícia no banco, que começa a conversar com os jovens.

Gregory não ficou satisfeito e já prometeu que irá repetir a partida com todas as personagens da série, caso o vídeo ganhasse 100 mil gostos. Em dois dias a meta de gostos foi ultrapassada e o vídeo conta agora com mais de 130 mil gostos.

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!

09/04/2018

Em Itália, dois cães esperaram pacientemente pela passagem de uma scooter para dar início a uma intensa perseguição. Nas imagens é possível ver um casal de amigos com receio de arrancar com a mota, com medo que os dois cães corressem atrás deles.

Foi então que o motociclista decidiu passar em frente dos cães a pé até encontrar margem de segurança para arrancar com a mota... mas mesmo assim, estes pequenos tiranos não desistiram do seu objetivo e o resultado foi HILARIANTE! 😂