13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!

09/04/2018

O canal do YouTube "Km Music", juntou em vídeo passos de dança de alguns dançarinos famosos da Internet. Nessa compilação acrescentou o clássico tema "What Is Love", do músico Haddaway, e o resultado não podia ser mais contagiante... com mais de 33 milhões de visualizações no YouTube.

É realmente de deixar qualquer um colado ao ecrã! 😉

09/04/2018

Esta avó não precisa de mais nada no mundo do que ouvir a música "Sweet Dreams" dos Eurythmics... a forma como dança e se liberta, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, não está ao alcance de muitos jovens. CONTAGIANTE! 👏

09/04/2018

Em Itália, dois cães esperaram pacientemente pela passagem de uma scooter para dar início a uma intensa perseguição. Nas imagens é possível ver um casal de amigos com receio de arrancar com a mota, com medo que os dois cães corressem atrás deles.

Foi então que o motociclista decidiu passar em frente dos cães a pé até encontrar margem de segurança para arrancar com a mota... mas mesmo assim, estes pequenos tiranos não desistiram do seu objetivo e o resultado foi HILARIANTE! 😂

06/04/2018

Um programa do canal Televisa, do México, ficou marcado por momentos sensuais protagonizados por duas professoras que foram ensinar como se dança twerk. Um dos apresentadores não resistiu com tanta sensualidade e acabou por abandonar o estúdio duas vezes.

"Perdoa ao teu povo, Senhor", gritou o apresentador, enquanto assistia à demonstração de twerk. "Está muito difícil, está complicado", ia dizendo o apresentador, enquanto as professoras sorriam. Confere tudo no vídeo! smiley