18/04/2018

Uma menina assistia a um dos duelos da NHL em Washington, D.C., nos Estados Unidos, quando o prestigiado jogador Brett Connolly chegou junto da vedação e tentou dar-lhe um disco. Só que por duas ocasiões… a criança deixou escapar o objeto para outros pequenos fãs presentes.

Contudo, o jogador não desistiu da pequena fã e só à terceira tentativa é que conseguiu fazê-la sorrir. 😍

17/04/2018

A equipa de basquetebol de Bauru venceu o Vasco da Gama, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, no Brasil, usando uma estratégia épica durante a marcação de um lance livre. Nos últimos segundos da partida dos oitavos de final da NBB, Dudu Machado errou propositadamente um lance livre e, na recarga, lançou para três pontos, dando a vitória ao Bauru por 104 a 103, a seis segundos do fim.

VALE A PENA ASSISTIR A ESTE MOMENTO! 👏

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

13/04/2018

No jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, passaram cerca de 4 minutos entre o momento em que Michael Oliver assinalou a falta dentro da área da Juventus da qual resultaria o golo que deu o apuramento ao Real Madrid.

Durante esses 4 minutos, vários jogadores da Juventus tentaram enervar Cristiano Ronaldo e ainda destruir ao máximo a zona onde foi colocada a bola, de forma a prejudicar o internacional português. O destaque vai para Giorgio Chiellini, empenhado em "cavar" em cima da marca de penálti.

Resultado: Ronaldo nem reagiu e marcou o penálti com a classe habitual! 😄

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!

09/04/2018

Em Itália, dois cães esperaram pacientemente pela passagem de uma scooter para dar início a uma intensa perseguição. Nas imagens é possível ver um casal de amigos com receio de arrancar com a mota, com medo que os dois cães corressem atrás deles.

Foi então que o motociclista decidiu passar em frente dos cães a pé até encontrar margem de segurança para arrancar com a mota... mas mesmo assim, estes pequenos tiranos não desistiram do seu objetivo e o resultado foi HILARIANTE! 😂