19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! 😱

16/04/2018

Oito patinhos bebés, presos numa conduta de escoamento de água, foram resgatados por agentes da polícia de Grapevine, no Texas, Estados Unidos. Os agentes da autoridade pararam o trânsito e salvaram os animais depois destes terem caído no buraco e terem perdido a mãe que morreu atropelada por um carro.

Numa publicação partilhada no Facebook, o departamento da polícia conta que os agentes "pararam o trânsito e ajudaram a levantar a grade que tapava o buraco, enquanto os bombeiros desceram para recolher os patinhos".

Confere o vídeo do salvamento!

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler
12/04/2018

Um funcionário da cadeia de fast-food brasileira Giraffas está a emocionar os internautas de todo o mundo, depois de ter sido filmado a ajudar um cliente com deficiência a comer.

Nas imagens é possível o jovem, cujo nome é desconhecido, a levar a comida à boca do cliente que apresenta visíveis limitações.

Esta é a verdadeira caridade... QUE COISA LINDA! 👏

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!