18/04/2018

Ontem, em pleno Parlamento Europeu, o presidente francês Emmanuel Macron foi arrasado pela eurodeputada portuguesa Marisa Matias, que o batizou de "pequeno Napoleão", sem "conceção de Democracia".

"O senhor apresenta-se aqui como presidente de França, mas na realidade deve pensar que é um pequeno Napoleão… É que veio fazer uma declaração de amor à Democracia, disse mesmo que a Democracia não é uma palavra oca. E eu pergunto-lhe: que Democracia?", começou por dizer Marisa.

"A sua conceção de Democracia não tem cidadãos, não tem parlamentos? Não ouve a assembleia francesa? Ridiculariza as instituições europeias? A sua conceção de democracia não é oca. É inexistente", continuou a eurodeputada portuguesa. Marisa Matias referia-se ao ataque à Síria, que resultou de uma aliança entre EUA, França e Alemanha, sem que outros países fossem ouvidos.

"Se o senhor quer paz no Médio Oriente, tem um bom remédio: pare de vender armas", disparou para finalizar Marisa Matias.

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!

09/04/2018

Em Itália, dois cães esperaram pacientemente pela passagem de uma scooter para dar início a uma intensa perseguição. Nas imagens é possível ver um casal de amigos com receio de arrancar com a mota, com medo que os dois cães corressem atrás deles.

Foi então que o motociclista decidiu passar em frente dos cães a pé até encontrar margem de segurança para arrancar com a mota... mas mesmo assim, estes pequenos tiranos não desistiram do seu objetivo e o resultado foi HILARIANTE! 😂

05/04/2018

Em Carshalton, na Inglaterra, quatro ladrões chegaram em duas scooters junto de uma habitação para roubar uma Yamaha MT-07, no valor de 5700€, bem em frente ao proprietário que gravou o incidente com o seu telemóvel do interior de casa.

Repetidamente ameaçou chamar a polícia, mas os ladrões ignoraram. Um dos homens ainda tentou cortar o cadeado... mas acabaria por desistir. Dececionado, um dos ladrões partiu com um martelo duas janelas do carro que estava junto à casa.

De acordo com o proprietário, esta é a terceira vez que tentam roubar a sua mota!

03/04/2018

As imagens assustam, mas todos os envolvidos neste acidente em Plano, no Texas, nos Estados Unidos, saíram ilesos sem ser necessário o recurso a cuidados médicos.

O embate ocorreu num cruzamento, quando um condutor desrespeitou um sinal de vermelho e embateu em dois veículos, atingindo também o motard Malik Elizee que tinha uma câmara instalada no capacete e filmou o embate assustador, bem como os momentos que o antecederam.

"Ninguém teve de ser transportado de ambulância, eu incluído. Eu estava a usar a maior parte das minhas proteções (só tinha ido dar uma volta pelo que estava a usar calças e botas normais). As luvas e o casaco salvaram-me do que teriam sido danos sérios ao deslizar no asfalto", conta Malik.

A mota também não ficou em mau estado. "Tirando algum plástico e espelhos partidos, os danos não são muito graves. Posso ligá-la e arrancar. Aliás, ainda fui de mota para casa", afirma o motard.

Malik disse à WFAA-TV que este foi o seu terceiro acidente em dois anos a andar de mota mas nem isso o vai fazer parar. "Não estou preparado para deixar...

continuar a ler