19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

10/04/2018

Sabes porque é muito perigoso fazer um cavalinho de mota, principalmente quando vais a 200 km/h? A resposta está no vídeo e o motociclista pode agradecer... pois até teve sorte!

09/04/2018

Em Itália, dois cães esperaram pacientemente pela passagem de uma scooter para dar início a uma intensa perseguição. Nas imagens é possível ver um casal de amigos com receio de arrancar com a mota, com medo que os dois cães corressem atrás deles.

Foi então que o motociclista decidiu passar em frente dos cães a pé até encontrar margem de segurança para arrancar com a mota... mas mesmo assim, estes pequenos tiranos não desistiram do seu objetivo e o resultado foi HILARIANTE! 😂

05/04/2018

Em Carshalton, na Inglaterra, quatro ladrões chegaram em duas scooters junto de uma habitação para roubar uma Yamaha MT-07, no valor de 5700€, bem em frente ao proprietário que gravou o incidente com o seu telemóvel do interior de casa.

Repetidamente ameaçou chamar a polícia, mas os ladrões ignoraram. Um dos homens ainda tentou cortar o cadeado... mas acabaria por desistir. Dececionado, um dos ladrões partiu com um martelo duas janelas do carro que estava junto à casa.

De acordo com o proprietário, esta é a terceira vez que tentam roubar a sua mota!

03/04/2018

As imagens assustam, mas todos os envolvidos neste acidente em Plano, no Texas, nos Estados Unidos, saíram ilesos sem ser necessário o recurso a cuidados médicos.

O embate ocorreu num cruzamento, quando um condutor desrespeitou um sinal de vermelho e embateu em dois veículos, atingindo também o motard Malik Elizee que tinha uma câmara instalada no capacete e filmou o embate assustador, bem como os momentos que o antecederam.

"Ninguém teve de ser transportado de ambulância, eu incluído. Eu estava a usar a maior parte das minhas proteções (só tinha ido dar uma volta pelo que estava a usar calças e botas normais). As luvas e o casaco salvaram-me do que teriam sido danos sérios ao deslizar no asfalto", conta Malik.

A mota também não ficou em mau estado. "Tirando algum plástico e espelhos partidos, os danos não são muito graves. Posso ligá-la e arrancar. Aliás, ainda fui de mota para casa", afirma o motard.

Malik disse à WFAA-TV que este foi o seu terceiro acidente em dois anos a andar de mota mas nem isso o vai fazer parar. "Não estou preparado para deixar...

continuar a ler