19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱

13/04/2018

Esta cena foi filmada numa obra em Coimbra e dá que pensar. Para perceber o melhor é ver até ao fim e se alguém entender esta forma de trabalhar que explique aqui à malta!

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

12/04/2018

Neste vídeo podes ver como o condutor de um carro e um motociclista se envolveram numa luta com as viaturas, situação que terminou mal para o homem da moto. Anda tudo maluco... isto só visto!

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! 😂

11/04/2018

Como vais ver no vídeo, o condutor de um carro enganou-se na saída de uma autoestrada e achou que deveria fazer uma manobra perigosa para poupar alguns quilómetros. Como resultado, provocou um acidente duplo e mais... foi embora do local como se nada tivesse acontecido! smiley