22/05/2018

Muitas das vezes em que fica a cuidar do pequeno Bo, de dois anos, a irmã Lydia usa a guitarra para cantar junto do mano que sofre de Síndrome de Down. Com apenas um vocabulário de 12 palavras, o bebé tenta cantar como comprovam as imagens. Todas as palavras que Bo aprendeu foi através da música.

Fica com o vídeo mais fofo que vais ver hoje!

10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler
07/05/2018

Joe Thompon esteve afastado dos relvados a combater um cancro, mas voltou em grande neste fim de semana ao ser o autor do único golo da vitória do Rochdale frente ao Charlton, um resultado que evitou a despromoção da sua equipa.

O jogador de 29 anos luta contra o cancro pela segunda vez. Tudo começou em 2013, quando Joe viu-lhe ser diagnosticado um linfoma de Hodgkin, doença que conseguiu ultrapassar completamente em 2014. No entanto, novos exames feitos em Março de 2017 revelaram indícios de cancro, mas isso não retirou o avançado dos relvados.

"Acho que estava escrito nas estrelas, era o meu destino. Este golo tinha de ser meu. Tem sido uma montanha-russa, mas quero aproveitar bem este momento", disse o jogador aos microfones da BBC.

Desde que regressou ao clube, no início do ano, Thompson fez 11 jogos e marcou um golo, o necessário para assegurar a manutenção do clube na League One, terceira divisão inglesa.

Sem dúvida um prémio pela sua persistência, coragem e vontade de viver!

...

continuar a ler
26/04/2018

A 5 jornadas do fim do campeonato, e quando se encontravam separadas por apenas 5 pontos uma da outra, no duelo que se podia revelar decisivo para as contas do título, os adeptos da Juventus e do Nápoles, eternos rivais, mostraram que o desportivismo está acima de qualquer rivalidade.

Vê o que aconteceu quando os adeptos da Juventus e do Nápoles se cruzaram numa rua apertada... um exemplo a seguir! ?

19/04/2018

O YouTuber Hunter Hobbs, de 24 anos, publicou um vídeo que mostra a sua transformação corporal ocorrida em apenas 12 semanas. Hunter tirou uma foto todos os dias durante três meses, nos quais se dedicou ao ginásio entre 5 a 6 vezes por semana, entre musculação e um treino de 20 a 30 minutos de exercício cardio leve, e uma dieta rigorosa. A transformação foi impressionante... passou de 91,5kg para 72,5kg.

Confere o resultado do antes e depois! ?

16/04/2018

Oito patinhos bebés, presos numa conduta de escoamento de água, foram resgatados por agentes da polícia de Grapevine, no Texas, Estados Unidos. Os agentes da autoridade pararam o trânsito e salvaram os animais depois destes terem caído no buraco e terem perdido a mãe que morreu atropelada por um carro.

Numa publicação partilhada no Facebook, o departamento da polícia conta que os agentes "pararam o trânsito e ajudaram a levantar a grade que tapava o buraco, enquanto os bombeiros desceram para recolher os patinhos".

Confere o vídeo do salvamento!

12/04/2018

Durante 24 anos, Wang Mingqing e a esposa, Liu Dengying, nunca desistiram de procurar a filha desaparecida em 1994, com apenas três anos. O casal procurou ajuda na polícia, colocou cartazes e procurou-a nas regiões mais próximas. E não é que em 2018 encontraram finalmente Qifeng, agora chamada de Kang Ying?

A busca pela filha fez até mesmo Wang Mingqing mudar de emprego. Ele comprou um carro e passou a trabalhar como taxista, levando a imagem da filha nos vidros do veículo e distribuindo cartões com a situação da família para mais de 17 mil clientes. "Um dia a minha filha pode ser a pessoa a andar no meu carro", contou o homem em entrevista a um canal local, traduzido pelo canal norte-americano Fox News.

... continuar a ler