22/05/2018

Muitas das vezes em que fica a cuidar do pequeno Bo, de dois anos, a irmã Lydia usa a guitarra para cantar junto do mano que sofre de Síndrome de Down. Com apenas um vocabulário de 12 palavras, o bebé tenta cantar como comprovam as imagens. Todas as palavras que Bo aprendeu foi através da música.

Fica com o vídeo mais fofo que vais ver hoje!

18/05/2018

Assiste ao comportamento encantador de um golden retriever ao ver pela primeira vez o novo membro da família... um bebé recém-nascido e filho dos donos da casa.

O animal até tinha um presente preparado para lhe entregar... SO CUTE! ?

17/05/2018

Todos sabemos que os cães são os melhores amigos do homem. Acontece que estes animais também têm uma lealdade muito grande entre si. A prova disso foi registada por uma câmara de video vigilância na cidade de Mesa, no estado de Arizona, nos Estados Unidos.

Remus, o salva-vidas, percebeu que o amigo, Smokey, havia caído na piscina e estava com dificuldades para sair. O animal de início tentou puxar o companheiro da água, mas a tentativa não deu certo, então resolveu mergulhar e empurrar o amigo até a borda.

A dona dos cães, Laurie Becerra, foi quem divulgou o vídeo e referiu que o cão que caiu à água não sabia nadar muito bem. "Eles brincam sempre na piscina sem quaisquer medos", sublinhou a dona numa publicação partilhada na sua página de Facebook. Ela disse que o seu marido procurou as imagens nas câmaras depois de notar que Smokey estava completamente encharcado. Orgulhosa com o feito do animal, Laurie disse que "Remus tem um coração de ouro".

Um movimento verdadeiramente heróico!

15/05/2018

No mundo animal, por norma são os machos que procuraram as fêmeas para acasalar e estas nem sempre estão receptivas aos desejos dos parceiros que buscam constantemente mostrar toda a sua virilidade.

Acontece que existem exceções à regra, como é o caso deste leão que ignorou por completo uma fêmea, apesar de ter sido constantemente assediado...

15/05/2018

Um homem com um cabo de vassoura e com a ajuda de um gato, tentava apanhar um rato grande no Rio de Janeiro, no Brasil. Mas o roedor acabou por escapar em grande estilo com um movimento improvável... que os deixou boquiabertos e sem reação! ?

11/05/2018

Uma família francesa escapou por um triz ao ataque de um grupo de chitas no Berkse Bersen, um parque de safaris na Holanda, quando saiu do carro para tirar fotografias aos animais selvagens.

Segundo um representante do parque, as regras daquele espaço são claras, os visitantes não podem sair dos seus carros em qualquer momento durante o safari. De acordo com o "Daily Mail", a família francesa de cinco pessoas - três adultos e duas crianças - não seguiu estas regras e saiu do carro no meio do parque, onde um grupo de chitas estava a descansar.

O acontecimento foi gravado por outros visitantes do parque que ficaram incrédulos ao ver aquela família a sair do carro para tirar fotografias às chitas. Depois, os elementos dessa família voltaram para o automóvel e, mais à frente, tornaram a sair da viatura e foi aí que se deu o ataque dos animais. Felizmente todos escaparam ilesos.

10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler