22/05/2018

Muitas das vezes em que fica a cuidar do pequeno Bo, de dois anos, a irmã Lydia usa a guitarra para cantar junto do mano que sofre de Síndrome de Down. Com apenas um vocabulário de 12 palavras, o bebé tenta cantar como comprovam as imagens. Todas as palavras que Bo aprendeu foi através da música.

Fica com o vídeo mais fofo que vais ver hoje!

22/05/2018

Se achas que o teu dia está a ser mau... acredita que depois de veres isto, não tens motivos para te estares a lamentar. Vê só aquilo porque passou este funcionário durante um dia normal de trabalho na empresa!

Dêem duas semaninhas de férias ao homem, ele depois disto vai precisar! 😄

21/05/2018

Os dois amigos que vais ver queriam gravar um vídeo onde simulavam que estavam a entrar nas águas do rio Tamisa, em Londres. Para isso, começaram a tirar a camisola enquanto desciam a escada. O resultado foi bem melhor que o esperado! ?

21/05/2018

Lavar um carro em biquíni e salto alto, até pode ser muito sensual, mas certamente não será nada prático. Que o diga uma das jovens deste vídeo, que participava nas filmagens e viu a certa altura toda a sua sensualidade ir "por água abaixo"... pobre coitada!

continuar a ler
18/05/2018

Durante uma entrevista de antevisão a um jogo de futsal, um repórter desportivo que fazia o seu trabalho perante dois intervenientes do encontro, acabou por perceber da pior maneira que estar no recinto desportivo durante o aquecimento das equipas... pode ser algo muito perigoso para a sua integridade física. ?

17/05/2018

Dois trolhas que se encontravam a trabalhar numa obra de construção em Córdoba, na Argentina, cometeram um erro insólito que foi gravado por um outro trabalhador. Nas imagens podemos ver como os operários terminam de soldar uma grande viga metálica no topo de um edifício, sem se aperceberem de um detalhezinho básico...

Ao ouvirem os comentários irónicos do colega que relatava toda a situação, os trolhas acabaram a rir da própria burrada... e não é para menos! ?

15/05/2018

Na Inglaterra, um homem viu através da câmara de segurança da sua casa como a sua bicicleta foi roubada em plena luz do dia. Após isso, iniciou de imediato uma verdadeira caça ao homem e assim que localizou o larápio fez justiça pelas "próprias mãos"... QUE FINAL GRATIFICANTE!