22/05/2018

Muitas das vezes em que fica a cuidar do pequeno Bo, de dois anos, a irmã Lydia usa a guitarra para cantar junto do mano que sofre de Síndrome de Down. Com apenas um vocabulário de 12 palavras, o bebé tenta cantar como comprovam as imagens. Todas as palavras que Bo aprendeu foi através da música.

Fica com o vídeo mais fofo que vais ver hoje!

18/05/2018

Estas são imagens de video vigilância do restaurante Tim Hortons, no Canadá, e nelas é possível ver o momento em que uma mulher perde totalmente a cabeça ao ser-lhe negado o acesso ao WC por parte de um funcionário do estabelecimento.

Depois de algumas trocas de palavras e já com a cabeça totalmente perdida, a mulher decidiu baixar as calças no meio do restaurante e defecou ali mesmo, para de seguida apanhar as fezes do chão e atirá-las em direção ao funcionário. ?

10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler
10/05/2018

O trabalho de apicultor é uma tarefa particularmente árdua e propícia a picadas, sendo para isso uma ocupação que requer pessoas corajosas e sem medo destes bichinhos.

Contudo, nos Estados Unidos, há um apicultor que levou este talento a outro nível... ao conduzir a sua carrinha com 3 mil abelhas à solta no seu interior, ao longo de 65km. Tudo porque, depois de comprar 18 mil abelhas em Weaverville, na Carolina do Norte, e as ter colocado na traseira da carrinha para regressar a casa, não reparou que uma das caixas estava mal fechada, e vai daí que ficou com um enxame de abelhas à solta quando estava ao volante da viatura.

"Eu não tinha lugar nem para me sentar", disse Wallace à ABC. "Eu não queria perder minhas abelhas. Custaram 165 dólares por caixa", acrescentou o apicultor, que em vez de simplesmente abandonar a carrinha e fugir, como qualquer pessoa racional fazia, ele entrou no carro com as abelhas e percorreu 65km até casa.

Curiosamente, Wallace não foi picado em momento algum da viagem. Sofreu depois algumas picadas enquanto tentava retirar as abelhas...

continuar a ler
07/05/2018

Joe Thompon esteve afastado dos relvados a combater um cancro, mas voltou em grande neste fim de semana ao ser o autor do único golo da vitória do Rochdale frente ao Charlton, um resultado que evitou a despromoção da sua equipa.

O jogador de 29 anos luta contra o cancro pela segunda vez. Tudo começou em 2013, quando Joe viu-lhe ser diagnosticado um linfoma de Hodgkin, doença que conseguiu ultrapassar completamente em 2014. No entanto, novos exames feitos em Março de 2017 revelaram indícios de cancro, mas isso não retirou o avançado dos relvados.

"Acho que estava escrito nas estrelas, era o meu destino. Este golo tinha de ser meu. Tem sido uma montanha-russa, mas quero aproveitar bem este momento", disse o jogador aos microfones da BBC.

Desde que regressou ao clube, no início do ano, Thompson fez 11 jogos e marcou um golo, o necessário para assegurar a manutenção do clube na League One, terceira divisão inglesa.

Sem dúvida um prémio pela sua persistência, coragem e vontade de viver!

...

continuar a ler
04/05/2018

Uma mulher, indignada por descobrir uma traição do marido, resolveu roubar o seu carro com o homem em cima. Durante o incidente, o marido ainda pede que avisem à polícia. Confere no vídeo!

30/04/2018

Este vídeo mostra a viagem alucinante de um automobilista bêbado, que com a sua dash cam registou a colisão com um carro estacionado na berma da estrada em Bexhill, no Reino Unido. O vídeo foi divulgado pela polícia para alertar para os perigos da condução sob o efeito do álcool.

Vê como termina este triste episódio!