18/05/2018

Um grupo de dança chamado Dirabi, oriundo da África Ocidental, está a impressionar os internautas com uma extraordinária coreografia onde elevam a flexibilidade dos seus membros a outro nível.

No vídeo recentemente partilhado na Internet, dois jovens do grupo executam um movimento bizarro ao conseguirem virar as suas cabeças a 180º... INCRÍVEL! 😱

08/05/2018

Numa performance do vivo, o guitarrista J. Ghent fez com que a sua guitarra soasse como uma voz feminina a cantar gospel. É apenas um minuto de vídeo, mas é capaz de te deixar hipnotizado durante esse período... vale a pena assistir! 👌

08/05/2018

O extremo português Ricardo Quaresma voltou a fazer das suas na vitória do Besiktas, por 2-0, na receção ao Kayserispor, para a 32ª jornada do campeonato turco. Num gesto técnico característico seu, Quaresma assistiu Tosic com um cruzamento de letra abrindo assim o marcador para as águias negras, que continuam na luta pelo título.

Um vídeo com selo de qualidade... by Ricardo Quaresma!

07/05/2018

A baterista tailandesa Luo Xiao Bai, também conhecida como S.White, tem por hábito tocar nas ruas para divertir os transeuntes.

Além do seu grande talento e habilidade com as baquetas, Luo é também conhecida pelo seu entusiasmo e paixão que demonstra sempre que toca bateria. Neste vídeo ele acompanha a música "Moves Like Jagger" dos Maroon 5 e o resultado é empolgante! 🤗

02/05/2018

Jack, o pai, e Tim, o filho, subiram ao palco do Britain's Got Talent e deixaram a plateia presente enternecida com o seu laço familiar. Depois de se apresentarem, os participantes decidiram cantar um tema original que mereceu uma ovação de pé de todos os presentes e poucas palavras por parte do júri, com o coração de "pedra" de Simon Cowell a quebrar mesmo ao ponto deste decidir tocar no botão dourado.

Dá uma olhadela na maravilhosa performance deste pai com o seu filho… não te vais arrepender! 👏

23/04/2018

Jenny Darren, uma senhora reformada de 68 anos de idade, surpreendeu tudo e todos no Britain's Got Talent com uma audição improvável.

Para surpresa de todos, Jenny interpretou "Highway to Hell", um clássico dos AC/DC e deixou tanto público como os jurados do programa de boca aberta... e não era para menos!

Confere tu também e percebe aquilo que estamos a falar!

23/04/2018

O concerto da última quarta-feira dos Foo Fighters em Austin, no Texas, deu início à turné norte-americana que promove o álbum "Concrete And Gold", ficando também marcado por um momento especial durante o espetáculo.

Após ter convidado um fã dos Kiss presente no concerto a subir ao palco, Dave Grohl emprestou-lhe a sua guitarra para que este tocasse "Monkey Wrench" com a banda.

A performance do rapaz - que não se apresentou e apenas foi chamado de "Kiss guy" - deixou Dave Grohl impressionado, ao ponto de esquecer de cantar após um solo de guitarra do jovem. Grohl provavelmente não esperaria é que o fã em questão "roubasse" o espetáculo, tendo ficado rendido perante a perícia deste na guitarra.

A isto chama-se: PARTIR A LOUÇA TODA! 👏