18/05/2018

Dois ciclistas resolveram atravessar um túnel ferroviário de bicicleta, só não esperavam que o comboio fosse passar por ali naquele preciso momento. RESULTADO: PERNAS PARA QUE TE QUERO!

17/05/2018

Segundo este vídeo, a vida não é muito facilitada para quem decide usar a bicicleta como meio de transporte em Lisboa. Quem o mostra é o YouTuber "One Cyclist in Lisbon", que neste vídeo partilha alguns momentos insólitos pelos quais passou quando pedalava pela capital. Confere!

02/05/2018

Robert Förstemann é um ciclista de 32 anos que tem umas pernas impressionantes. Este especialista em ciclismo de pista impõe respeito aos adversários mesmo antes de competir, pois não é qualquer um que tem 2 presuntos como os dele.

Confere só as pernas deste monstro especializado em sprints!

18/04/2018

Em Inglaterra, um pedestre derrubou Muaz Tarafdar, de 20 anos, quando este seguia de bicicleta armado com uma faca e estava a ser perseguido pela polícia. O resultado foi uma excelente placagem para ver e rever... inclusive em slow motion! 😎

18/04/2018

Ontem, em pleno Parlamento Europeu, o presidente francês Emmanuel Macron foi arrasado pela eurodeputada portuguesa Marisa Matias, que o batizou de "pequeno Napoleão", sem "conceção de Democracia".

"O senhor apresenta-se aqui como presidente de França, mas na realidade deve pensar que é um pequeno Napoleão… É que veio fazer uma declaração de amor à Democracia, disse mesmo que a Democracia não é uma palavra oca. E eu pergunto-lhe: que Democracia?", começou por dizer Marisa.

"A sua conceção de Democracia não tem cidadãos, não tem parlamentos? Não ouve a assembleia francesa? Ridiculariza as instituições europeias? A sua conceção de democracia não é oca. É inexistente", continuou a eurodeputada portuguesa. Marisa Matias referia-se ao ataque à Síria, que resultou de uma aliança entre EUA, França e Alemanha, sem que outros países fossem ouvidos.

"Se o senhor quer paz no Médio Oriente, tem um bom remédio: pare de vender armas", disparou para finalizar Marisa Matias.

05/03/2018

Este ciclista acreditava que estava protegido de tudo e de todos se andasse, literalmente, com Jesus Cristo às costas. Mas antes mesmo disso tudo, primeiro há que ter atenção à estrada... não há milagres se formos sem atenção ao que vamos a fazer! 😱

Quem rir disto, vai diretamente para o inferno!

19/02/2018

A cidade portuária de Valparaíso, no Chile, serviu de palco, pelo décimo quinto ano consecutivo, para o principal evento de downhill urbano do planeta, o Red Bull Valparaíso Cerro Abajo (VCA) que reuniu mais de 20 mil pessoas ao longo do centro histórico do "Cerro Cárcel", onde 40 dos melhores pilotos do mundo desafiaram a descida por escadarias e rampas mais difíceis do planeta ao longo de 2km, chegando a atingir mais de 60km/h.

É adrenalina no seu expoente máximo... como se pode ver por este momento protagonizado pelo rei das escadarias Tomáš Slavik. smiley