18/05/2018

Dois ciclistas resolveram atravessar um túnel ferroviário de bicicleta, só não esperavam que o comboio fosse passar por ali naquele preciso momento. RESULTADO: PERNAS PARA QUE TE QUERO!

17/05/2018

Segundo este vídeo, a vida não é muito facilitada para quem decide usar a bicicleta como meio de transporte em Lisboa. Quem o mostra é o YouTuber "One Cyclist in Lisbon", que neste vídeo partilha alguns momentos insólitos pelos quais passou quando pedalava pela capital. Confere!

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

02/05/2018

Robert Förstemann é um ciclista de 32 anos que tem umas pernas impressionantes. Este especialista em ciclismo de pista impõe respeito aos adversários mesmo antes de competir, pois não é qualquer um que tem 2 presuntos como os dele.

Confere só as pernas deste monstro especializado em sprints!

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

18/04/2018

Em Inglaterra, um pedestre derrubou Muaz Tarafdar, de 20 anos, quando este seguia de bicicleta armado com uma faca e estava a ser perseguido pela polícia. O resultado foi uma excelente placagem para ver e rever... inclusive em slow motion! ?

12/03/2018

O maluco Matt Stonie está de regresso ao Tá Bonito, desta vez como um novo desafio. Matt propôs-se a conseguir devorar um Big Mac Menu GRANDE (batatas e bebidas grandes) em menos de um minuto.

Acontece que a primeira e a segunda tentativa não correram como ele queria... vai daí que Matt ainda foi a uma terceira tentativa! ?