21/05/2018

Numa escola de Taekwondo na Califórnia, duas crianças pequenas, de apenas 3 anos, protagonizaram uma luta emocionante. Durante cerca de dois minutos os pequenos desportistas enfrentaram-se numa espécie de duelo que mais parecia a dança do canguru... SOOO CUTEEE! 😍

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

03/05/2018

Estas três crianças deram uma verdadeira lição a muitos adultos... fica atento à forma como decidiram quem ficava com a camisola do jogador de futebol Toni Šunjić que instantes antes a lançou para a bancada.

Vê o que eles se lembraram de fazer... MUITO BOM! 👏

02/05/2018

Era para ser uma brincadeira, mas de repente, inúmeros pais começaram a partilhar fotos do antes e depois de terem filhos. As imagens mostram, de um lado, mães e pais mais jovens, na noite ou de férias, todos radiantes. Do outro, aparecem com mais peso, alguns com olheiras, cansados, descabelados.

"Ter um filho é a maior dádiva do universo", diz o americano Mike Julianelle, de 41 anos, que mora em Nova Iorque, e que começou a publicar as fotos, até a brincadeira se tornar viral. "Mas tem o seu preço: cuidar de quem amamos também cansa, muda a aparência. Sempre vale a pena ter filhos. Comparar o antes e depois pode ser revelador e engraçado".

Confere alguns exemplos! 😁

...

continuar a ler
02/05/2018

Jack, o pai, e Tim, o filho, subiram ao palco do Britain's Got Talent e deixaram a plateia presente enternecida com o seu laço familiar. Depois de se apresentarem, os participantes decidiram cantar um tema original que mereceu uma ovação de pé de todos os presentes e poucas palavras por parte do júri, com o coração de "pedra" de Simon Cowell a quebrar mesmo ao ponto deste decidir tocar no botão dourado.

Dá uma olhadela na maravilhosa performance deste pai com o seu filho… não te vais arrepender! 👏

20/04/2018

Calum Courtney, de 10 anos, sofre de autismo e superou todas as expectativas com a sua participação no programa Britain’s Got Talent ao cantar de forma sublime o tema "Who’s Lovin You" dos The Jackson 5. Sem apresentar qualquer tipo de nervosismo com a sua audição, o menino soltou a sua "voz de arrepiar" e emocionou tudo e todos, inclusive os jurados do programa que o aplaudiram de pé, tal como o público.

Vale a pena assistir a este talento... QUE VOZ! 👏

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.