18/05/2018

Um grupo de dança chamado Dirabi, oriundo da África Ocidental, está a impressionar os internautas com uma extraordinária coreografia onde elevam a flexibilidade dos seus membros a outro nível.

No vídeo recentemente partilhado na Internet, dois jovens do grupo executam um movimento bizarro ao conseguirem virar as suas cabeças a 180º... INCRÍVEL! 😱

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

30/04/2018

Ontem foi o Dia Mundial da Dança e para comemorar a Bumba na Fofinha criou um tutorial de dança para dummies. No vídeo podes aprender os passos básicos de cada estilo... vale a pena ver! 😁

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

09/04/2018

O canal do YouTube "Km Music", juntou em vídeo passos de dança de alguns dançarinos famosos da Internet. Nessa compilação acrescentou o clássico tema "What Is Love", do músico Haddaway, e o resultado não podia ser mais contagiante... com mais de 33 milhões de visualizações no YouTube.

É realmente de deixar qualquer um colado ao ecrã! 😉

09/04/2018

Esta avó não precisa de mais nada no mundo do que ouvir a música "Sweet Dreams" dos Eurythmics... a forma como dança e se liberta, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, não está ao alcance de muitos jovens. CONTAGIANTE! 👏

06/04/2018

Um programa do canal Televisa, do México, ficou marcado por momentos sensuais protagonizados por duas professoras que foram ensinar como se dança twerk. Um dos apresentadores não resistiu com tanta sensualidade e acabou por abandonar o estúdio duas vezes.

"Perdoa ao teu povo, Senhor", gritou o apresentador, enquanto assistia à demonstração de twerk. "Está muito difícil, está complicado", ia dizendo o apresentador, enquanto as professoras sorriam. Confere tudo no vídeo! smiley