17/05/2018

Dois trolhas que se encontravam a trabalhar numa obra de construção em Córdoba, na Argentina, cometeram um erro insólito que foi gravado por um outro trabalhador. Nas imagens podemos ver como os operários terminam de soldar uma grande viga metálica no topo de um edifício, sem se aperceberem de um detalhezinho básico...

Ao ouvirem os comentários irónicos do colega que relatava toda a situação, os trolhas acabaram a rir da própria burrada... e não é para menos! ?

15/05/2018

Na Inglaterra, um homem viu através da câmara de segurança da sua casa como a sua bicicleta foi roubada em plena luz do dia. Após isso, iniciou de imediato uma verdadeira caça ao homem e assim que localizou o larápio fez justiça pelas "próprias mãos"... QUE FINAL GRATIFICANTE!

11/05/2018

Uma família francesa escapou por um triz ao ataque de um grupo de chitas no Berkse Bersen, um parque de safaris na Holanda, quando saiu do carro para tirar fotografias aos animais selvagens.

Segundo um representante do parque, as regras daquele espaço são claras, os visitantes não podem sair dos seus carros em qualquer momento durante o safari. De acordo com o "Daily Mail", a família francesa de cinco pessoas - três adultos e duas crianças - não seguiu estas regras e saiu do carro no meio do parque, onde um grupo de chitas estava a descansar.

O acontecimento foi gravado por outros visitantes do parque que ficaram incrédulos ao ver aquela família a sair do carro para tirar fotografias às chitas. Depois, os elementos dessa família voltaram para o automóvel e, mais à frente, tornaram a sair da viatura e foi aí que se deu o ataque dos animais. Felizmente todos escaparam ilesos.

10/05/2018

Nem sempre os designers de moda são bem-sucedidos nas suas criações. Muitas das vezes acontecem pequenas "coincidências" ou erros nas peças de roupa que são para lá de hilariantes.

Fica com alguns exemplos que provam que estes criadores precisavam de uma segunda opinião antes de colocarem as suas ideias em prática!

1 – Quem desenhou estes fatos já estava a pensar no resultado...

Quem desenhou estes fatos já estava a pensar no resultado...

2 – Mosquinhas em posições de ataque...

Mosquinhas em posições de ataque...

3 – Este vestido paquistanês tem uma marca de água da Shutterstock

...

continuar a ler
09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

08/05/2018

O condutor de um Porsche 911 empolgou-se demasiado com a presença de alguns "mirones", que decidiu fazer um arranque poderoso com a sua máquina... até que percebeu, mais tarde, que não tinha habilitações para "kit de unhas" e vai daí que o espetáculo acaba da pior maneira.

AQUELE BARULHINHO ATÉ DÓI! ?

07/05/2018

A pouca inteligência (ou a falta dela) de um terrorista do ISIS para se esconder de um helicóptero de combate, está bem visível neste vídeo e é no mínimo surreal. Aconteceu em Fallujah, no Iraque, em 2016, e mostra bem o nível de esperteza que estes sujeitos apresentam... nós já sabíamos que eles não funcionavam bem da cabeça, mas este tipo é o rei da estupidez.

Usar uma planta e pensar que fica "invisível", é de quem está cá fisicamente, mas mentalmente não! ?