21/05/2018

A corrida de Moto3 do Grande Prémio de França foi palco de um dos momentos mais espetaculares da temporada. Tudo aconteceu quando Enea Bastianini sofreu uma queda na entrada da reta da meta, que ditou o seu terceiro abandono da época. Quem não conseguiu evitar este incidente foi o checo Jakub Kornfeil, que vinha atrás, e passou por cima da Kalex do italiano. Apesar do espetacular voo, Kornfeil conseguiu "aterrar" a sua KTM na gravilha sem consequências.

Esta recuperação é vista por muitos como a melhor de sempre no Moto3!

17/05/2018

Durante três dias a cidade Invicta acolheu os melhores pilotos do mundo de hard e extreme enduro. Neste vídeo podes ver a alucinante prova do Jonny Walker no brutal Extreme XL Lagares... é muita loucura sobre duas rodas!

14/05/2018

A subida impossível, ou "Hill Climb", é uma competição de enduro na região de Andler-Schönberg, na Bélgica, quase tão antiga quanto as primeiras motas. O objetivo desta prova é superar uma subida de forte inclinação, em terra e com pedras, e ser o mais rápido a chegar ao topo da colina.

Esta é uma das subidas mais desafiantes do mundo... e este vídeo mostra porquê!

09/05/2018

O jovem Feliks Zemdegs, de 22 anos, precisou apenas de 4,22 segundos para resolver o Cubo de Rubik, quando a grande maioria dos humanos precisaria de horas, dias... e se o conseguisse resolver. Isto aconteceu num evento dedicado ao famoso Cubo, em Melbourne, na Austrália.

Feliks superou o anterior recorde de 4.59 segundos, que pertencia ao sul-coreano SeungBeom Cho.

19/04/2018

Subir o Monte El Captain, situado no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, já foi considerado impossível, até que um dia alguém estabeleceu um recorde que nunca pensaram que fosse quebrado. Isto até aparecer os alpinistas Brad Gobright e Jim Reynolds, que conseguiram quebrar o recorde de velocidade de escalada.

A dupla escalou a formação rochosa de quase 1000 metros em 2 horas, 19 minutos e 44 segundos. A primeira vez que o El Captain foi escalado em 1958 a subida demorou 17 horas.

13/04/2018

Este motociclista seguia na sua Kawasaki Ninja ZX6R a 200 km/h, quando do nada a sua mota apresentou um problema técnico que deixou o homem em apuros. Certo é que aguentou firma e lá evitou a queda... mas teve de mudar as cuecas!

11/04/2018

Um caso no mínimo bizarro foi captado na cidade de Jacareí, em São Paulo, no Brasil, quando um jovem tentava roubar uma mota da polícia militar. Tudo porque o jovem de 17 anos não conseguiu conduzir a viatura, e naquele momento de aflição, acabou por acionar a sirene e... assustado com o barulho, o jovem larápio entregou-se antes mesmo da chegada de qualquer viatura da polícia.

Posteriormente, o adolescente foi levado pela polícia, onde alegou que tentou roubar a mota porque tinha o sonho de aprender a andar de mota.

E o prémio de ladrão do ano vai para... este cromo! ?