20/04/2018

Calum Courtney, de 10 anos, sofre de autismo e superou todas as expectativas com a sua participação no programa Britain’s Got Talent ao cantar de forma sublime o tema "Who’s Lovin You" dos The Jackson 5. Sem apresentar qualquer tipo de nervosismo com a sua audição, o menino soltou a sua "voz de arrepiar" e emocionou tudo e todos, inclusive os jurados do programa que o aplaudiram de pé, tal como o público.

Vale a pena assistir a este talento... QUE VOZ! 👏

19/04/2018

A equipa do Inter Movistar promoveu uma iniciativa original que envolveu muitos dos seus craques, entre eles, o melhor do mundo e português, Ricardinho.

Os jogadores do emblema espanhol estiveram no centro de Madrid e distribuíram algumas "maldades" pelos transeuntes! 😉

19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

18/04/2018

O programa Britain's Got Talent estreou no passado sábado e com ele diversos talentos começaram a nascer para o estrelato, cujo o destaque maior vai para o truque de magia de Marc Spelmann. Contudo, também é bom falar de Kazuhisa Uekusa, um japonês totalmente sem noção que, com a ajuda de uma intérprete, tirou as suas roupas para fazer um monte de truques de mesa, muitos envolvendo a artimanha de puxar o tecido debaixo de um copo.

Esta malta inventa cada uma... É SÓ RIR! 😂

17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱

16/04/2018

Na presença de 65 mil espetadores, no lotado Foro do Sol na Cidade do México, a banda The Killers proporcionou uma experiência inesquecível para um dos seus fãs, ao deixá-lo tocar bateria durante o seu hit "Reasons Unknown". Depois de uma primeira tentativa fracassada... a banda rapidamente procurou outro fã que realmente soubesse tocar e encontrou José Luis que acabou por dar espetáculo e viver o sonho de tocar com a sua banda favorita perante milhares de pessoas.

13/04/2018

Esta cena foi filmada numa obra em Coimbra e dá que pensar. Para perceber o melhor é ver até ao fim e se alguém entender esta forma de trabalhar que explique aqui à malta!