24/04/2018

Um caso de excesso de velocidade fez disparar a curiosidade na Suíça. A polícia ia identificar o infrator para enviar a multa, quando descobriu que o radar tinha captado um pato a circular a uma velocidade superior à permitida naquela estrada.

As autoridades suíças revelaram que a câmara em Köniz, a sul de Berna, apanhou a primeira infração quando a ave passou a voar a 22 km/h acima do limite de velocidade imposto para os carros. "O pato estava a voar a uma altitude baixa a 52 km/hora, numa zona de 30 km/hora", disse a polícia local em comunicado.

Exceder o limite de velocidade por 22 km/h naquela zona da Suíça pode resultar numa queixa oficial da polícia, uma multa e o mínimo de um mês sem conduzir, por isso o pato teve sorte de ter conseguido voar dali para fora.

24/04/2018

Este cão de raça boxer chama-se Rodney e ficou visivelmente irritado com a dona quando esta o deixou no carro por alguns minutos. Assim que ela regressou, o animal soube muito bem demonstrar o seu descontentamento... a mulher foi ostensivamente ignorada pelo seu cão.

É que nem sequer queria conversa... 😄

24/04/2018

Se és baixinho ou baixinha e estás cansado(a) desse "apelido", está na hora de procurares a ajuda deste pastor que está a fazer verdadeiros milagres. É possível crescer até 10 centímetros por sessão... confere o poder da oração! 🙏

24/04/2018

O Jornal das 8, da TVI, do passado domingo, ficou marcado por um pequeno momento insólito. Enquanto José Alberto Carvalho lançava uma reportagem sobre o aumento de imigrantes em Portugal, surgiu em cena uma mulher aparentemente "perdida". Confere! 😀

23/04/2018

Um grupo de turistas viajava numa carrinha por uma Montanha no Nepal, quando encontraram uma estrada absolutamente assustador... tal cenário deveu-se às fortes chuvas que se fizeram sentir na região e que deixaram o trajeto impróprio para cardíacos. SÓ VISTO! 😱

20/04/2018

Funcionários do Zoológico Nacional de Smithsonian, em Washington, nos Estados Unidos, registaram o nascimento de um bebé gorila e o momento em que a mãe dá um beijo no filho enquanto o limpa com todo o carinho e cuidado, logo após o nascimento.

Nas imagens, é possível ver Calaya a segurar gentilmente a cria recém-nascida enquanto a beija. "Estamos muito felizes por anunciar que a gorila-ocidental-das-terras-baixas Calaya deu à luz um macho às 18h25 do dia 15 de Abril. O seu nome, Moke, significa 'júnior' ou 'pequenino' em língua lingala (idioma falado na África Central)", explicou o zoo na sua conta do Twitter.

Este é o primeiro nascimento naquele zoo em nove anos. As imagens foram partilhadas nas redes sociais e rapidamente correram mundo. Nativos do continente africano, este tipo de gorilas vive nas florestas do Gabão, da República Central Africana, Camarões, Angola, Guiné Equatorial e Congo....

continuar a ler
20/04/2018

A vida da cadela Daya, como a de muitos cães, ficou virada de cabeça para baixo quando o furacão "Maria" chegou a Porto Rico em setembro do ano passado. Entretanto a família mudou-se para os Estados Unidos e soube que uma cadela parecida com ela tinha sido encontrada.

O animal foi levado para North Brookfield, em Massachusetts, e a família foi ao seu encontro no Second Chance Animal Services.

E foi lá que se deu o tão esperado reencontro. Inicialmente mais contida, Daya não demorou para que começasse a saltar para o colo das crianças e dos restantes membros da sua família.

Mas Daya não foi a única cadela a chegar a este abrigo proveniente de Porto Rico. Outros 18 animais chegarão em breve para serem adotados.

Fica com este adorável reencontro! 😍