24/04/2018

Um homem na Georgia, nos Estados Unidos, decidiu filmar como é para ele lavar o carro quando tem o seu cão por perto... a ver pelas imagens é uma tarefa quase impossível.

Percebe no vídeo porquê! 😂

24/04/2018

Este cão de raça boxer chama-se Rodney e ficou visivelmente irritado com a dona quando esta o deixou no carro por alguns minutos. Assim que ela regressou, o animal soube muito bem demonstrar o seu descontentamento... a mulher foi ostensivamente ignorada pelo seu cão.

É que nem sequer queria conversa... 😄

24/04/2018

Se és baixinho ou baixinha e estás cansado(a) desse "apelido", está na hora de procurares a ajuda deste pastor que está a fazer verdadeiros milagres. É possível crescer até 10 centímetros por sessão... confere o poder da oração! 🙏

24/04/2018

O Jornal das 8, da TVI, do passado domingo, ficou marcado por um pequeno momento insólito. Enquanto José Alberto Carvalho lançava uma reportagem sobre o aumento de imigrantes em Portugal, surgiu em cena uma mulher aparentemente "perdida". Confere! 😀

23/04/2018

Um grupo de turistas viajava numa carrinha por uma Montanha no Nepal, quando encontraram uma estrada absolutamente assustador... tal cenário deveu-se às fortes chuvas que se fizeram sentir na região e que deixaram o trajeto impróprio para cardíacos. SÓ VISTO! 😱

20/04/2018

A vida da cadela Daya, como a de muitos cães, ficou virada de cabeça para baixo quando o furacão "Maria" chegou a Porto Rico em setembro do ano passado. Entretanto a família mudou-se para os Estados Unidos e soube que uma cadela parecida com ela tinha sido encontrada.

O animal foi levado para North Brookfield, em Massachusetts, e a família foi ao seu encontro no Second Chance Animal Services.

E foi lá que se deu o tão esperado reencontro. Inicialmente mais contida, Daya não demorou para que começasse a saltar para o colo das crianças e dos restantes membros da sua família.

Mas Daya não foi a única cadela a chegar a este abrigo proveniente de Porto Rico. Outros 18 animais chegarão em breve para serem adotados.

Fica com este adorável reencontro! 😍

19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.