19/04/2018

Todas as semanas ouvimos falar de ataques aéreos, mas felizmente esta é uma realidade muito distante para nós. Quando surgem imagens de ataques aéreos, com mísseis ou outros meios, normalmente são registadas a partir do local de lançamento ou a uma distância segura.

Se é aterrador ao longe, como será estar no local e viver de perto o ataque? No mínimo aterrador... e é isso que tenta mostrar este vídeo, obviamente sem nunca chegar perto da realidade, pois ver através de um ecrã é bem mais fácil.

19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

18/04/2018

Adi, um amante da Porsche, construiu a sua casa a partir de uma garagem subterrânea para os seus seis carros antigos. A casa é composta por divisões futuristas em betão, com fachadas de vidro, posicionadas para uma das mais extraordinárias vistas sobre os Alpes suíços. Destacam-se ainda os quartos gigantescos, uma zona de fitness, uma sala de cinema e uma piscina fabulosa.

Vale a pena conhecê-la! 😱

17/04/2018

A Drumi é uma máquina de lavar roupa que não só permite completar um ciclo de lavagem em apenas cinco minutos, como não exige energia elétrica. Para funcionar, o utilizador da Drumi apenas terá de pedalar.

A Drumi leva dois minutos a lavar, outros dois a enxaguar e necessita entre 6 a 12 litros de água para funcionar. A máquina foi criada a pensar em portabilidade, tendo até uma pequena alça de mão para transportar para qualquer sítio.

17/04/2018

Uma mulher transgénero namora com o amor da sua vida após ter feito a mudança de género. Erin Anderson, uma jovem de 22 anos de Owensboro, do estado americano de Kentucky, já tinha tentado uma aproximação a Jared Norris, há dois anos atrás, através das redes sociais, mas o seu interesse romântico foi rejeitado pelo estudante de ciências da computação, de 28 anos.

"Quando ainda vivia como um rapaz mandei uma mensagem ao Jared no Facebook a perguntar se estava tudo bem. Conhecia-o e adicionei-o no Facebook por pensar que ele era engraçado e querido. Mas ele não parecia interessado, então decidi não tentar mais com ele", revelou Erin, citada pelo The Mirror.

O tempo passou e após tratamento hormonal, Erin teve um "like" numa...

continuar a ler
17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱

16/04/2018

De modo simples e direto, o termo "douchebag" é uma gíria grosseira em inglês, para aquelas pessoas que, em bom português, chamamos de idiotas, otários... e que agem de forma arrogante, irritante e prepotente.

E como essas pessoas sempre existiram e existirão, o canal do YouTube "Circa Laughs" fez questão de criar um vídeo onde demonstra a evolução, em termos de moda, deste tipo de pessoas ao longo dos anos.

Conheceste algum ao longo da tua vida? 😁