24/04/2018

Se és baixinho ou baixinha e estás cansado(a) desse "apelido", está na hora de procurares a ajuda deste pastor que está a fazer verdadeiros milagres. É possível crescer até 10 centímetros por sessão... confere o poder da oração! 🙏

24/04/2018

O Jornal das 8, da TVI, do passado domingo, ficou marcado por um pequeno momento insólito. Enquanto José Alberto Carvalho lançava uma reportagem sobre o aumento de imigrantes em Portugal, surgiu em cena uma mulher aparentemente "perdida". Confere! 😀

23/04/2018

Um grupo de turistas viajava numa carrinha por uma Montanha no Nepal, quando encontraram uma estrada absolutamente assustador... tal cenário deveu-se às fortes chuvas que se fizeram sentir na região e que deixaram o trajeto impróprio para cardíacos. SÓ VISTO! 😱

19/04/2018

Uma câmara instalada no interior de um carro captou o momento em que uma mulher se atirou propositadamente para cima da viatura, naquele que seria um esquema para conseguir sacar dinheiro junto das seguradoras.

Nas imagens vê-se a mulher na berma da estrada, quando subitamente salta para cima da viatura para depois de seguida se atirar para o chão, após um pequeno impacto.

Estas imagens chegam-nos de Klin, perto de Moscovo, na Rússia, e foram partilhadas nas redes sociais, com muitos a concluir que tudo não passou de um esquema para ganhar dinheiro.

18/04/2018

Uma menina assistia a um dos duelos da NHL em Washington, D.C., nos Estados Unidos, quando o prestigiado jogador Brett Connolly chegou junto da vedação e tentou dar-lhe um disco. Só que por duas ocasiões… a criança deixou escapar o objeto para outros pequenos fãs presentes.

Contudo, o jogador não desistiu da pequena fã e só à terceira tentativa é que conseguiu fazê-la sorrir. 😍

17/04/2018

A equipa de basquetebol de Bauru venceu o Vasco da Gama, na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, no Brasil, usando uma estratégia épica durante a marcação de um lance livre. Nos últimos segundos da partida dos oitavos de final da NBB, Dudu Machado errou propositadamente um lance livre e, na recarga, lançou para três pontos, dando a vitória ao Bauru por 104 a 103, a seis segundos do fim.

VALE A PENA ASSISTIR A ESTE MOMENTO! 👏

17/04/2018

Estamos em contagem decrescente para o Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia, faltando menos de dois meses para o seu início... mas enquanto o grande momento não chega, os russos já vão treinando ursos para entregar as bolas de jogo aos árbitros.

Mais um dia normal na Rússia... ISTO SÓ LÁ MESMO! 😱